Narrado por Waverly Earp
— Olha, se a gente colocar isso aqui, vai ficar muito mais top — sugeriu Rosita, apontando para a tela do notebook. Estávamos na casa dela, jogadas na cama com papéis e livros espalhados por todos os lados.
— Ah, com certeza — respondi, rabiscando a ideia dela no caderno.
— Esse professor é um verdadeiro saco, só sabe complicar a vida com essas tarefas chatas — ela resmungou, e eu não consegui segurar o riso.
— Nem me fale. Você é tipo a versão 2.0 da Wynonna. — Brinquei, dando um tapa leve no braço dela.
— Parece que estamos na mesma sintonia. — Ela piscou, e eu levantei uma sobrancelha. Espera, será que ela estava insinuando algo mais?
— Não, a Wynonna não é bem do tipo que gosta de garotas... — Tentei explicar.
— Não, não é isso. Deixa pra lá. — Ela pausou, mordendo a ponta da caneta e olhando como se estivesse calculando uma equação complexa. — E aí, como tá a novela com a Nicole? — Ela soltou a pergunta, e eu demorei um segundo para responder, tentando lidar com o turbilhão de sentimentos.
Eu e a Nicole quase não trocávamos uma palavra. Ela parecia respeitar meu espaço, mas isso não impedia que meu coração ainda estivesse em frangalhos por causa dela.
— Nada mudou, estamos na mesma. — Falei, com um tom meio seco, enquanto anotava algumas coisas para o trabalho, tentando ignorar o desconforto daquela pergunta.
— Como você tá lidando com isso? — Rosita perguntou, curiosa.
— Ah, você sabe, a dor é um saco, mas faz parte. — Respondi.
Ficar tentando lidar com essa "perda" é uma batalha. Sim, eu disse "perda", porque a ideia de que eu era a única garota pela qual a Nicole se importava foi por água abaixo. Ela sempre dizia que a Shae era a que estava apaixonada por ela, mas eu percebi que, na verdade, o sentimento era meio que mútuo... Bufei, relembrando toda a confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e a esquisita - Wayhaught
FanfictionNicole e Waverly estão para a escola assim como ketchup e mostarda estão para um hambúrguer: uma é a estrela do show, a outra é... bem, a outra. Nicole é a líder do time de futebol feminino, iluminando os corredores com seu brilho de campeã. Waverly...