Capítulo 9

648 43 10
                                    

Narrado por Waverly Earp

Enquanto estava na cabine do banheiro, fazendo o que tinha que fazer, comecei a ouvir o barulho das garotas entrando e rindo como se estivessem em um show de stand-up. Elas estavam falando sobre o jogo como se fosse a última fofoca quente. "Você viu aquele gol?" "Aquela jogada foi insana!" E não parava por aí...

— Rosita arrasou total! — uma voz exclamou, enquanto a torneira era aberta com um barulho ensurdecedor. Aproveitei a privacidade do momento, terminando meu "trabalho" de forma furtiva, enquanto as garotas, completamente imersas na empolgação, mal percebiam que eu estava ali.

— Ouvi dizer que foi a Nicole quem conversou com a equipe e deu as instruções para Rosita marcar o gol — Não pude evitar sorrir ao ouvir o nome da garota que eu gosto. Nicole, com aquele jeitinho todo fofo e confiante, sempre sabia o que dizer. Só que, depois de hoje, temos que conversar. Eu estava realmente irritada por causa da Shae e acho que exagerei na dose. Nunca senti ciúmes de ninguém antes, e percebi que, ugh, não é nada legal esse sentimento. Sério, quem inventou o ciúme? Poderia ter dado uma folga, né?

— Sério? A Nicole é um gênio, não é à toa que é a capitã do time. — A garota fez uma pausa dramática. — Fiquei arrasada com o que aconteceu com ela, mas já está melhor. Logo, logo, ela deve voltar a arrasar no campo.

Ouvi o som de descarga e passos de alguma outra pessoa sair da cabine.

— Sim, mas quem foi a idiota que atropelou ela? — Outra voz perguntou, enquanto a torneira era aberta.

Aproveitei que tinha terminado de usar o banheiro e fechei minha calça bem devagar. Fiquei ali, curiosa para saber mais fofocas.

— Ah... Eu não lembro o nome dela agora... Ah, lembrei, Waverly! Ela é irmã daquela delinquente da Wynonna. — Minhas orelhas se afiaram instantaneamente.

Ridícula! — soltou a outra garota, fazendo meu sangue ferver. Mas, honestamente, todo mundo me achava ridícula, então era só mais um dia comum no paraíso, né?

— A Wynonna ou a irmã? — perguntou a primeira, o sarcasmo pingando da voz.

— As duas, óbvio! — Elas riram juntas, e eu tive que respirar fundo para não dar as caras ali e acabar com a festa delas.

— E agora a Nicole tá lá de papinho com aquela garota. — Eu quase surtei. Nicole? De papinho? Comigo? Sério mesmo? Mas, tipo, ela tá certa. Eu já sabia que a galera tava de olho.

— Dizem que é por causa de uma aposta. Nicole nunca se misturaria com os losers se não tivesse algo a ganhar. — Eu encostei a testa na porta, olhos fechados. Nicole, assim, mesquinha?

— Vingança, quem sabe? — Meus olhos abriram na hora.

— Pode crer, ela quer conquistar a menina e depois dar o bote. — Ambas riram, tipo vilãs de filme teen.

— Sempre achei que a Nicole fosse lésbica, mas pensei que ela namorava a Shae Pressman. — A outra concordou, e eu ouvi o som de um zíper sendo fechado.

— Sei lá, vai ver elas namoram. Não ia julgar, Shae e Nicole fazem um casalzinho bem fofinho.

— Sério, a Shae é um estouro, né? — disse uma voz.

— Total, se eu fosse na dela, já tinha rolado faz tempo. — as duas riram.

— Ah, sua piranha! — Um tapa estalou no ar.

— Que foi? Tô só sendo sincera! — Depois, só consegui ouvir os passos delas saindo do banheiro.

Assim que o silêncio voltou, eu dei a descarga, saí da cabine e fui lavar as mãos na pia. O espelho me devolveu um olhar confuso e irritado, enquanto eu tentava processar tudo o que tinha escutado. Saí dali com a cabeça a mil e o coração na boca.

A popular e a esquisita - WayhaughtOnde histórias criam vida. Descubra agora