capítulo 4

790 59 1
                                    


Por favor, não esqueçam de favoritar e comentar e se puderem, compartilhem também!

Obrigada!

Boa leitura!

🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟

Narrado por Nicole Haught

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Nicole Haught

— Por que você tava lá se enturmando com aquele grupinho de fracassados? — Shae perguntou, levantando uma sobrancelha. Era a última aula do dia, e o professor de biologia tinha saído rapidinho, deixando a gente com um exercício em dupla. Parece que Shae e os fofoqueiros de plantão notaram eu lá sentada com Waverly e sua turma.

— Só estávamos curtindo um tempo juntos. — Ajeitei-me na cadeira, sentindo um leve desconforto no corpo, talvez os efeitos dos remédios diminuindo. — Não chama eles assim, tá? — respondi com firmeza, contrariando Shae antes de me concentrar nos exercícios novamente.

— Mas é isso que eles são. — Ela revirou os olhos. — Desde quando você se importa com o que eu chamo eles? — perguntou, confusa.

— Eu nunca curti esse jeito de vocês de rotular as pessoas. Se me conhecesse de verdade, saberia disso. — Rebati, firme.

— Você tá meio estranha hoje, Nicole. Tudo certo contigo? — Shae fez uma pausa, suas sobrancelhas franzidas. — Tipo, você é a rainha das quadras, capitã do time feminino, mega popular... Não combina você andar por aí com aqueles esquisitões! — Ela fez uma careta de desgosto, me olhando firme.

— Vou te arrumar um par de óculos pra ver se assim você percebe como eu tô nem aí pra sua opinião. — Lembrei dos momentos com Waverly Earp e dei um sorriso bobo pro nada. — Eu sento com quem eu quiser. — Aí o professor Doug voltou e, durante a aula toda, senti o olhar investigativo da Shae em cima de mim.

O sinal finalmente tocou, anunciando o fim das aulas, e eu segui direto para o estacionamento. Ao longe, captando vozes, virei meu olhar para Waverly, que estava com sua irmã, Doc e aquele sujeito todo engomadinho, o tal Ewan que não bateu lá muito bem comigo.

Ewan estava lá, todo abraçadinho com Waverly, e pela cara dela, dava pra ver que não tava curtindo muito. Ele se afastou, plantou um beijo na bochecha dela e ela sorriu meio sem jeito. Eu preferi desviar o olhar por um momento. Quando olhei de novo, nossos olhos se encontraram e ela sorriu pra mim, acenando logo depois. Um calor gostoso me invadiu na hora. Retribuí o sorriso e o aceno enquanto entrava no carro com Shae, já que hoje não tava com minha moto. Partimos dali, com o olhar da Waverly grudado em mim, o que deu um gás pro resto do dia.

Menos de quinze minutos depois, já estava na porta de casa, entrando pelos portões automáticos, e agradeci com um aceno para a morena.

— Tô de volta! — Anunciei, do jeito que sempre faço, e minha mãe veio correndo me abraçar.

A popular e a esquisita - WayhaughtOnde histórias criam vida. Descubra agora