Narrado por Waverly Earp
O despertador tocou e, antes mesmo de eu abrir os olhos, já senti que o dia tinha começado com a melhor das boas-vindas: Nicole ao meu lado. Tipo, o que mais eu poderia querer quando acordo? Ela é tipo a minha vitamina diária, sempre lá para me dar aquele boost que eu preciso
Ao lado dela, tudo fica mais leve. Problemas? Nem sei o que são. Solidão? Nunca ouvi falar. Nicole é como um cobertor quentinho em um dia gelado, ela me abraça e tudo fica bem. Com ela, até as coisas mais normais parecem mágicas. É como se o mundo inteiro ganhasse uma nova cor quando estamos juntas.
— Meu amor, eu te amo, ruiva... amo demais, — murmurei, quase como se estivesse contando um segredo para o travesseiro, enquanto roçava meu nariz na pele dela. Senti um arrepio percorrer o corpo dela e um sorriso fofo nascer dos seus lábios. Dei um beijo suave no pescoço dela, passando a mão pelos seus braços, que estavam um pouco frios, provavelmente por causa do clima. Ela havia cedido e passado a noite aqui, mesmo depois da minha insistência.
— Hummmm... que delícia acordar assim... — a voz dela pela manhã é quase um pecado, de tão irresistível. Nicole se virou, colou nossos lábios com um beijo suave e, com um movimento ágil, se deitou por cima de mim, virando-me na cama.
— Bom dia! — cantei enquanto me livrava dela de uma maneira meio desajeitada, o que arrancou um sorriso e uma careta de Nicole.
— Bom dia, meu anjo! — Ela respondeu, se espreguiçando e se jogando de volta na cama, olhando para mim com aquele olhar preguiçoso.
— Vamos lá, precisamos acelerar isso e tomar um banho, senão vamos nos atrasar! — Dei um tapinha suave na bunda dela para enfatizar a urgência.
— Só mais dez minutinhos, amor — pediu, fechando os olhos e se virando para o outro lado, escondendo aquele rostinho lindo que eu não conseguia resistir.
— Nicole, por favor, você é mais complicada do que a Wynonna. Vem cá, toma um banho comigo... — pedi, fazendo um bico. Quando ela ouviu "vem tomar banho comigo", virou a cabeça com um olhar surpreso. — Relaxa, querida, é só um banho. — Despi-me ali mesmo no quarto, deixando a roupa cair no chão de propósito.
— Waves... — A voz dela vacilou e eu soltei um risinho involuntário.
— Estou te esperando! — cantei, tirando a última peça de roupa e mergulhando na água quente. Era uma sensação revigorante. — Amor? — reclamei.
— Tô tirando a roupa, ok? — Dei um sorriso maroto ao ouvir o nervosismo na voz dela. Fechei os olhos, curtindo a água quente que escorria pelo meu rosto. Peguei um pouco de shampoo e passei na mão, começando a massagear meus cabelos. A espuma fazia cócegas e estava totalmente relaxante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e a esquisita - Wayhaught
FanfictionNicole e Waverly estão para a escola assim como ketchup e mostarda estão para um hambúrguer: uma é a estrela do show, a outra é... bem, a outra. Nicole é a líder do time de futebol feminino, iluminando os corredores com seu brilho de campeã. Waverly...