Narrado por Nicole Haught
— Não estávamos brigando, Wynonna — eu falei, dando um espaço para Waves. Me afastei um pouco e fiquei ali, observando a troca de olhares entre elas.
— Wynonna, a gente precisa conversar — disse Waverly, me mirando com uma intensidade que não dava pra ignorar. Concordei com um aceno, para que ela continuasse.
— Ué, o que aconteceu? O cabelo da Nicole é de verdade ou é tipo uma peruca super top? — a morena tentou descontrair, mas Waverly não riu. Nada de sorrisos por aqui.
— Wynonna, isso não tem nada a ver com a Nicole; é sobre nós, nossa família — Waverly falou com um tom bem mais sério.
— O que rolou com a nossa família? Tem a ver com o papai? A Willa te ligou? — Wynonna perguntou, com um olhar preocupado. Willa estava sempre no hospital com o pai, apesar de ainda frequentar a escola. Ela parecia estar em dois lugares ao mesmo tempo, e a tensão estava no ar.
— Não exatamente — Waverly respondeu, balançando a cabeça.
— Então, solta logo, Waverly! — Wynonna pressionou, claramente impaciente.
— Ok, vem cá... — Waverly puxou a mão de Wynonna e a guiou até a cama, fazendo-a se sentar ao seu lado. — Eu... naquele dia, quando eu e o papai tivemos aquela discussão, ele me soltou uma bomba que eu já suspeitava, mas preferia ignorar, achando que era coisa da minha cabeça — Waverly começou, com a voz tremendo.
— O que ele falou? — Wynonna perguntou, com uma calma surpreendente, esperando a resposta.
— Ele disse que eu não sou filha dele — Waverly revelou, seus lábios tremendo e as mãos tremendo junto. Lágrimas começaram a descer pelo seu rosto de novo.
— Balela! — Wynonna bufou, incrédula, levantando-se de repente.
— Não é mentira. Fiz um teste de DNA e descobri que realmente não sou uma Earp — Waverly disse, pegando os papéis da cama e colocando-os nas mãos da irmã. Wynonna hesitou um momento antes de olhar para os documentos, balançando a cabeça com desconfiança.
— Não pode ser! O papai teria nos contado — Wynonna falou, desviando o olhar e ficando perdida em pensamentos.
— É isso que não entendo, por que ele não me disse? E agora tudo faz sentido, o motivo do maltrato — Waverly se encolheu, e eu queria poder abraçá-la e arrancar toda a dor que ela estava sentindo, todo o sofrimento.
— Eu sinto muito — Wynonna falou, referindo-se ao comportamento de Ward com a irmã. Agora que descobriu que Waverly não era filha dele, tudo se encaixava. Elas começaram a entender a verdadeira origem da raiva de Ward, finalmente compreendendo o motivo pelo qual ele a tratava com tanta frieza em comparação com as outras irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e a esquisita - Wayhaught
FanficNicole e Waverly estão para a escola assim como ketchup e mostarda estão para um hambúrguer: uma é a estrela do show, a outra é... bem, a outra. Nicole é a líder do time de futebol feminino, iluminando os corredores com seu brilho de campeã. Waverly...