Narrado por Nicole Haught.
— O que foi, filha? — Minha mãe perguntou, com aquele olhar que é tipo uma mistura de preocupação e curiosidade. Estávamos sozinhas em casa, e a tensão estava no ar.
— Recebi uma ligação da Wynonna. A Waverly precisa de mim. — Eu peguei meu casaco com uma rapidez que até eu me surpreendi e comecei a vasculhar a sala.
— Aconteceu alguma coisa grave? — Minha mãe soltou a pergunta com um tom que misturava preocupação com uma pitada de impaciência.
— Não tenho certeza ainda. — Respondi, tentando manter a calma enquanto a frustração começava a tomar conta de mim. — Onde diabo está essa chave? — Falei para mim mesma, revirando os móveis e as gavetas como se estivesse em uma corrida contra o tempo. — Eu juro que deixei aqui... —
— Filha, por favor, converse comigo. Estou começando a ficar preocupada. — Minha mãe disse, seu tom carregado de ansiedade.
— Eu não sei, mãe! Você viu minhas chaves? — Perguntei, enquanto revistava as gavetas do armário da cozinha.
— Querida, devem estar no seu quarto ou escondidas em algum bolso das suas calças. Eu realmente não tenho ideia.
— Droga! — Resmunguei, subindo as escadas a toda velocidade. Vasculhei cada canto do meu quarto e, finalmente, encontrei as chaves dentro da calça que eu tinha usado mais cedo.
Desci as escadas a mil por hora, meu coração parecia uma bateria de rock em alta voltagem. Na porta, lá estava meu pai, com aquela expressão de quem acabou de sair de um coma e tá tentando entender o que tá rolando. Ele me viu saindo feito um furacão e parecia se perguntar se eu tava fugindo de algo ou só enlouquecendo de vez.
— Você precisa de uma carona? — perguntou minha mãe, o tom de preocupação na voz. Meu pai, ao lado dela.
— Não, vou de moto mesmo. — Respondi com uma firmeza que só quem estava correndo contra o tempo pode ter, e saí sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e a esquisita - Wayhaught
FanfictionNicole e Waverly estão para a escola assim como ketchup e mostarda estão para um hambúrguer: uma é a estrela do show, a outra é... bem, a outra. Nicole é a líder do time de futebol feminino, iluminando os corredores com seu brilho de campeã. Waverly...