Narrado por Waverly Earp
Dois meses se passaram...
Jeremy, nosso novo BFF, resolveu organizar uma festinha na casa dele. E não é qualquer festinha, não: tem uma piscina quentinha, bebidas sem álcool à vontade e diversão garantida. Nada de exageros, só a galera mais próxima.
Eu e Nicole decidimos ser as primeiras a chegar, claro, e seguimos de moto. Logo atrás, na picape vermelha, estavam Rosita, Wynonna e Doc, prontos para se jogar na diversão.
— E aí, Nicole, Waverly... — Jeremy nos cumprimentou com dois beijos no rosto, como se já fôssemos melhores amigos há séculos. Ele chegou na escola há pouco tempo e entrou para a nossa turma, mas Wynonna e Doc ainda não tinham tido a chance de conhecê-lo, já que ele não aparece muito nos intervalos.
— Essa é a Wynonna, minha irmã — eu disse, apontando para ela. Ela acenou com um sorriso meio forçado, como se ainda estivesse meio de saco cheio de ter que sair de casa. — Já conheces a Rosita, e este é o Doc, namorado da Wynonna.
Wynonna soltou um suspiro profundo e bufou, um sinal claro de que o relacionamento deles estava em um daqueles momentos complicados. Doc, por outro lado, parecia tentar manter a calma, como se já estivesse acostumado com os dramas de Wynonna.
— Sinto que preciso de uma cerveja para dar um toque mais vibrante à minha tarde! — Wynonna exclamou, claramente frustrada.
— Infelizmente, não temos cerveja, mas temos refrigerantes, sucos... — Jeremy tentou explicar, mas foi interrompido.
— Ah, pelo amor de Deus! Festa sem cerveja é como missa sem hino! — Wynonna bufou e saiu para um destino desconhecido, claramente insatisfeita. Jeremy nem pareceu se importar.
— Vamos lá para os fundos, onde a festa vai bombar. E, se você não trouxe roupa de banho, vai ter que improvisar. — Ele piscou pra gente e apontou pra porta dos fundos. O pessoal começou a se movimentar e Jeremy se aproximou de mim, sussurrando com um ar de segredo. — Sério, o Doc é um verdadeiro pacote de gato. Olha aquele bigodinho, é um charme! E não dá pra esquecer aquele bumbum, né?
— Jeremy, baixa a bola. — Eu toquei o ombro dele, tentando parecer séria, mas não consegui evitar um sorriso. — Mas vou te dar um ponto: o Doc tem um traseiro que é difícil de ignorar. — Eu olhei pro Doc da mesma forma que Jeremy, mas de repente, senti um tapa no meu braço. Nicole me olhou com uma expressão de ciúmes, mas tinha algo de fofo e engraçado na forma como ela estava me encarando.
— Você tem namorado, Jeremy! — Nicole repreendeu ele, sem acreditar, mas com o olhar fixo em mim como se dissesse "você também".
— Tenho namorado, mas não sou um cego, muito menos um santo. — Jeremy respondeu com um sorriso desafiador, fazendo com que eu revirasse os olhos, mas também soltasse um sorriso. Nicole não estava nada feliz e me encarava com uma intensidade que apagou meu sorriso rapidinho.
— Jeremy! — eu chamei, tentando recuperar a situação.
— Só tô falando a verdade, minha querida. — Ele fez um gesto exagerado e deu de ombros, com uma expressão de "quem manda é a honestidade".
— Oi, meninas! — Robin apareceu de surpresa e agarrou Jeremy pela cintura.
— Estávamos justamente comentando sobre você. — Nicole provocou, com um sorriso maroto.
— Sério? E eu quero saber se é coisa boa. — Robin respondeu, com uma expressão animada e curiosa.
— É ótimo! E aí, Jeremy, vai contar? — Nicole se virou para ele, que começou a olhar nervoso para todos os lados, como se estivesse buscando uma rota de fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e a esquisita - Wayhaught
FanfictionNicole e Waverly estão para a escola assim como ketchup e mostarda estão para um hambúrguer: uma é a estrela do show, a outra é... bem, a outra. Nicole é a líder do time de futebol feminino, iluminando os corredores com seu brilho de campeã. Waverly...