Ele nunca quis que isso acontecesse.
As pessoas sempre dizem que os anos do ensino médio são os melhores anos da sua vida. Mas Castiel discorda. Ele realmente discorda.
Este pode, de fato, ser o pior dia de sua vida, olhando para esses grandes olhos verdes que parecem cada vez mais brilhantes na luz gelada do inverno. Mesmo cheios de raiva cega, esses olhos são lindos, e ele tenta se concentrar neles enquanto soco após soco acerta seu rosto.
Este é o pior. Pelo menos nesta cidade.
Mas, ao mesmo tempo, Castiel acha que talvez ele mereça isso, como se ele estivesse tomando algum juízo. Porque como ele pode se sentir tão quente por dentro toda vez que vê Dean Winchester, quando Dean é quem o atormenta mais do que qualquer um nesta maldita escola?
Mesmo agora, com o garoto em cima dele, seu pior valentão até agora, batendo e batendo e batendo, Castiel busca conforto no fato de que este é Dean batendo nele, e mais ninguém, e então ele sente uma espécie de segurança. Dean não o mataria - ele não iria, certo? Não quando Castiel pega Dean olhando para ele às vezes como se estivesse vendo algo mais do que os novos hematomas que ele vai dar a ele mais tarde.
Todo o resto desaparece, e é apenas Dean - os punhos de Dean, os joelhos de Dean apertando as costelas de Cas, os lábios beijáveis de Dean torcidos em um rosnado de raiva, e esses olhos. Esses olhos verdes profundos que ele teme e desmaia ao mesmo tempo. Eles são a última coisa que ele vê neste momento.
Sim, Castiel está fudido.
***
TRÊS MESES ANTES
Essa cidade é legal. É diferente, menor do que as cidades para as quais Castiel está acostumado a se mudar com sua família, mas agradável. Talvez este lugar não seja tão ruim, ele pensa. O último lugar em que moraram era todo de concreto e becos sujos e as brincadeiras de noctívagos bêbados pela janela de seu quarto todas as noites.
Aqui é tranquilo. Castiel pode se ouvir respirar. Ele pode ouvir o vento. É assustador, mas é legal. E pela primeira vez, tudo - todas as casas de estilo vitoriano incompatíveis, a exuberante floresta da costa leste, a ferrovia robusta - é bonito de se ver.
É difícil ver alguma coisa no momento, já que o cabelo de Anna está praticamente comendo o rosto de Castiel de onde ela está empoleirada no guidão de sua bicicleta na frente dele. Eles acabaram de se mudar para sua nova casa na noite passada. Ainda há caixas empilhadas na sala da casinha.
Mas Castiel precisa de um emprego. E ele prometeu levar Anna ao centro da cidade hoje. Ele sempre cumpre suas promessas.
"Mais rápido!" ela berra, gritando quando a bicicleta dele bate em um buraco na rua. É uma cidade velha - as ruas estão todas esburacadas e em péssimas condições. Castiel segura o guidão com os nós dos dedos brancos na tentativa de manter a bicicleta firme, mas Anna continua inclinando perigosamente de um lado para o outro.
Pensando bem, essa não foi uma boa ideia.
"Você tem um desejo de morte ou algo assim?" ele murmura em seu ouvido, tentando ver por cima de seu pequeno ombro ossudo. "Se eu for mais rápido, você vai cair."
Ele cospe um tufo do cabelo de fogo dela para fora de sua boca de onde o vento o soprou enquanto ele estava falando.
"Eu não me importo!" ela grita em resposta, mesmo quando ela agarra o braço de Castiel para evitar cair novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hautley's bend || DESTIEL
FanfictionCastiel Novak está acostumado a se mudar. Ele está acostumado a ser o garoto novo. Então, quando ele se muda com sua família para a pequena cidade de Rail Pass, ele não espera que as coisas sejam muito diferentes das últimas cidades. Mas então ele c...