JANEIRO
O sonho começa como sempre. Está escuro e frio, e a solidão existe como um ser dentro de Castiel, respirando e se contorcendo e completamente alienígena, mas se alimentando da vida, alma e sanidade de Castiel como um parasita.
Ele está naquele carro de novo, o carro velho que nem deveria existir, está tão enferrujado, amassado e vazio. Aqui está Castiel sentado, dirigindo pela estrada no carro com sua roda empoeirada e desfiada, e o carro está vazio. Castiel está vazio. Tudo está tão fodidamente vazio e por que tem que ser assim?
Ele não ouve nada além do ranger de um galho de árvore. E ele apenas vê aqueles pés mortos pendurados em uma árvore. Tem medo de que, se olhar para trás, só consiga ver pés mortos, sujos, embranquecidos pela ausência de vida, frios e rígidos. Ele sente que pode vomitar, ou desmaiar, ou simplesmente morrer. E isso não seria bom? Apenas morrer?
Isso é tudo que o sonho é. Castiel dirige pela estrada, com o cheiro da morte sob o nariz, e tudo está tão escuro, e tão frio, e tão solitário e tão vazio. Ele acima de tudo.
Ele acorda com um choro nos lábios que interrompe no segundo em que percebe que foi tudo um sonho. E por que um sonho como esse merece um choro? Não deveria ter sido assustador. Não foi um pesadelo. Ele estava dirigindo por uma estrada. E não deveria ter sido assustador.
Mas foi. Porque, Deus o ajude, Castiel nunca se sentiu mais vazio e sozinho em toda a sua vida.
***
Dean é egoísta. Ele é estúpido e apaixonado por Castiel, mas acima de tudo, ele é egoísta. Porque ele sabe que Castiel não deveria gostar dele. Ele sabe disso. Ele sabe que não é saudável para a sanidade de Castiel e para a sua. Mas caramba, Dean não pode simplesmente ficar parado e não fazer nada.
Castiel o beijou. Castiel o beijou primeiro. Por que Castiel faria isso se ele não gostasse de Dean também?
Então, embora Dean saiba que é errado perseguir Cas, ele não se importa.
Porque ele é egoísta.
É segunda-feira, o primeiro dia de volta às aulas após as férias de inverno, e Castiel está em toda parte. Literalmente. Dean virá ao virar da esquina, e de repente Castiel estará lá, do lado de fora de uma sala de aula esperando o sino tocar, ou em um bebedouro, ou checando panfletos perto do escritório principal. Ele está em toda parte, e é insuportável.
O que é ainda pior, porém, é que, não apenas Castiel está em todos os lugares, mas ele e Dean parecem ter algum tipo de conexão psico mental magnética ou algo acontecendo porque toda vez que Dean encontra Cas na escola, Castiel olha diretamente para ele.
Eles facilmente cruzaram os olhos mais de uma dúzia de vezes hoje. E não é como uma trava de olho acidental que termina em uma fração de segundo. Não, quando Castiel olha para Dean, Dean não consegue desviar o olhar, e aparentemente nem Cas, e eles ficam parados olhando um para o outro por cinco ou dez segundos de cada vez.
É agonizante.
Mas o que mais dói não é o fato de estarem constantemente se encontrando. O que mais dói é o fato de que toda vez que Castiel vê Dean, ele imediatamente se vira e se afasta na outra direção. Castiel continua fugindo, antes que Dean tenha a chance de falar com ele. Como Dean vai falar com ele se Cas não deixa? Como Dean deveria perguntar por que Castiel o beijou? Como Dean vai beijá-lo de novo? Deus, ele quer beijá-lo de novo.
É como um jogo de gato e rato, por todos os corredores da escola, a manhã toda. E é uma merda. E Dean está meio convencido de que ele precisa desistir dessa ideia insana de que talvez Castiel também goste dele. Se Cas continua fugindo assim, como ele pode gostar de Dean?
VOCÊ ESTÁ LENDO
hautley's bend || DESTIEL
FanfictionCastiel Novak está acostumado a se mudar. Ele está acostumado a ser o garoto novo. Então, quando ele se muda com sua família para a pequena cidade de Rail Pass, ele não espera que as coisas sejam muito diferentes das últimas cidades. Mas então ele c...