9. Vermelho

452 45 87
                                    

AVISO: tw-estupro

O sonho começa como sempre. Está escuro e frio, e tão solitário que Castiel mal consegue respirar. Ele está andando por uma estrada antiga e, no fundo, conhece essa estrada na que mora em Rail Pass, mas não a reconhece. Não parece a mesma. Ele está em uma época diferente, mas as casas ainda estão lá e as árvores ainda estão aparecendo, e tudo parece estar coberto de pó com uma camada de marrom arenoso como imagens de vídeo da virada do século. Nada está realmente em foco - é como se Castiel estivesse andando na areia.

Ele vê pessoas ao seu redor com rostos inexpressivos, em seus quintais e casas, mas de alguma forma ele simplesmente sabe que não é bem-vindo aqui. Ele está sozinho. Mesmo que ele esteja cercado de pessoas, ele está sozinho. Ele quer dizer a eles que sente muito, que cometeu um grande erro, mas sabe que eles não vão ouvir. Porque uma pessoa morreu. Ela morreu por causa do erro dele.

Ele chega a Hautley's Bend, e tudo parece fresco e novo aqui, como deve ter parecido no início, quando foi construído. Não há crianças brincando no playground, nem animais brincando na terra. É apenas Castiel e o parque. O parque significa algo, e seu eu dos sonhos sabe disso porque ele mesmo o construiu.

Mas isso não o impede de se sentir tão solitário. Tão fodidamente solitário que é como se ele estivesse usando uma âncora amarrada nas costas e isso o estivesse arrastando para baixo, forçando-o a afundar na terra de Hautley's Bend. Ela está morta, logo depois do parque, pendurada naquelas árvores. E ele está arrependido. Deus, ele está tão fodidamente arrependido. Mas é tarde demais para isso agora, não é?

***

O feriado de Ação de Graças da escola é toda a última semana de novembro e, para a surpresa de Castiel, tanto sua mãe quanto seu pai chegam em casa por um ou dois dias no início da semana de folga. Eles não podem ficar para o Dia de Ação de Graças, mas ele, Anna, Naomi e Bartholomew compartilham um jantar de Ação de Graças quieto na terça-feira.

Anna está em êxtase ao vê-los, enquanto Cas está mais ou menos indiferente. Ele preferia passar tempo com Gabe, Charlie e Kevin, mas sente a obrigação de pelo menos passar uma noite com seus pais. Não é como se eles fossem ficar mais do que apenas uma noite de qualquer maneira. Eles nunca ficam.

E enquanto é bom ver Anna tão animada em cozinhar o dia todo e se encher de torta e estripar um peru como uma pequena sociopata, Castiel não pode deixar de olhar sua mãe com desconfiança. A voz abafada do homem ao fundo do telefonema de sua mãe soa clara em sua cabeça. Ele não consegue parar de pensar nisso.

O pai de Castiel parece de bom humor, pelo menos, um pouco cansado. Sua mãe está rigorosa como sempre, mas tenta se acalmar para o feriado, mesmo quando Castiel percebe que ela está evitando seu olhar calculista.

Ele não sabe por que se importa tanto se sua mãe está saindo com alguém na América Central durante o trabalho. Não é como se seus pais tivessem o melhor casamento de qualquer maneira - eles nunca se veem.

Mas ainda o enerva, talvez porque ele saiba que Anna ficaria chateada se ela descobrisse. Ficaria chateado se alguma coisa acontecesse para separar essa família quase inexistente.

Então Cas fica em silêncio. Ele come peru e recheio e doces doentios e ignora suas suspeitas incômodas e preocupações inúteis.

Seus pais vão embora no dia seguinte e então são apenas Castiel e Anna novamente, como sempre. Missouri os leva para sua casa para o Dia de Ação de Graças e cozinha comida suficiente para alimentar um pequeno país do terceiro mundo. Ela os manda para casa com braçadas de sobras. Castiel acha isso legal. Compensa o fato de que o aquecedor da casa deles está quebrado novamente, e ele tem que ligar para Kevin para vir dar uma olhada.

hautley's bend || DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora