> sinto muito
O sonho começa como sempre. Está escuro e frio, e Castiel está tão sozinho que mal consegue respirar.
Não, risque isso. Ele realmente não consegue respirar.
Há uma corda em volta de seu pescoço, apertando como uma cobra, ficando cada vez mais apertada, cortando seu ar, seu sangue aumentando a pressão em sua cabeça sem espaço para fluir. Sons estranhos de engasgo estão saindo de sua garganta e ele pode praticamente sentir como seus lábios estão azuis.
No fundo, ele conhece essa história. É assim que é morrer pendurado em uma árvore por uma corda em volta do pescoço. De todas as maneiras de morrer, pensa Castiel, esta não seria uma de suas primeiras escolhas.
Mas então, se alguém está tão dominado pela tristeza, realmente importa o quanto dói quando eventualmente acaba? Talvez fosse tudo com o que Elsa Hautley realmente se importava. Um fim para seu sofrimento, sua dor, por causa de seu marido infiel.
De qualquer maneira, isso é realmente desagradável pra caralho.
Castiel acorda do sonho com um suspiro rouco e sufocante, agarrando sua garganta com tanta violência para afastar as cordas fantasmas que deixa marcas de unhas em sua pele pálida. E ele pondera consigo mesmo, enquanto fica deitado ofegando e suando, olhando para o teto no meio da noite, como seria horrível ficar tão sozinho que seu único companheiro é uma corda e uma árvore, madeiras escuras, escuridão total.
***
As pessoas são todas feitas de peças e partes diferentes, todas entrelaçadas por pele e tendões, uma estrutura francamente ridícula, considerando todas as coisas no mundo que poderiam quebrá-la com tanta facilidade. Uma bala, um acidente, um incêndio - é preciso tão pouco para quebrar o corpo humano.
E as emoções humanas são ainda mais frágeis. Uma única palavra, um sussurro, é suficiente para despedaçar as emoções humanas, dado o contexto certo. É preciso tão pouco para machucar alguém.
Dean nunca teve tempo para realmente considerar se ele está quebrado. Como alguém sabe se está quebrado? Todo mundo fala sobre autoconsciência, então Dean não deveria ser capaz de dizer se ele está realmente quebrado ou não? Ele mede isso por quão entorpecido ele se sente por dentro? Ele mede pelo quanto ele não sente?
Nesse ritmo, ele vai se tornar a porra de um sociopata.
Ele tem duas coisas em sua vida que o mantém unido atualmente: Sammy e Castiel. E ele realmente acredita que quando você conhece alguém, essa pessoa se torna parte de você, não importa quão breve seja a interação. Todo mundo que você conhece muda você, só um pouquinho. Você começa como uma lata de cerveja vazia, inteira e sólida, e então a vida o prende em um proverbial poste da cerca e todos que você encontra são apenas mais uma bala abrindo buracos em você, lascando pequenos pedaços de você.
E enquanto Dean não consegue nem imaginar como ele se sente por dentro, seja entorpecido ou superestimulado, ele sabe de uma coisa.
Ele está sonhando.
Ele está flutuando pela vida à beira de um sonho. Ele está vivendo na fronteira entre a tragédia e o êxtase. Ele está bem no centro, e de um lado, há montanhas de eventos horríveis, Alastair, Acidente, alcoolismo... e do outro lado, Castiel, Sam e torta, obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hautley's bend || DESTIEL
FanfictionCastiel Novak está acostumado a se mudar. Ele está acostumado a ser o garoto novo. Então, quando ele se muda com sua família para a pequena cidade de Rail Pass, ele não espera que as coisas sejam muito diferentes das últimas cidades. Mas então ele c...