13. Sorria

420 47 123
                                    

Nas próximas semanas, Castiel se joga nos ensaios para a peça de inverno. Ele acha surpreendentemente fácil incorporar a mentalidade de um valentão e interpretar um na peça. Ele não sabia que seria tão fácil, mas aparentemente é. Ele supõe que tem experiência suficiente com a maneira como os valentões agem para poder atuar com sucesso. Até Pamela está impressionada, o que é muito bom.

Marv, o zelador que escreveu a peça, assiste a alguns ensaios e parece aprovar. Castiel não tem certeza se gosta muito de Marv, mas não diz nada. Gabe, no entanto, o corno sem filtro, afirma que Marv meio que o lembra de um fungo, e ele não é um zelador muito bom de qualquer maneira. Ele nem mesmo limpa os banheiros da parte de baixo da escola, e de acordo com Gabriel, é um dos melhores lugares para dar uma cagada da escola. Charlie faz um barulho de engasgo e se afasta com Dorothy. Castiel apenas ri, e Gabe dá de ombros.

Com o passar do tempo, Cas acha mais fácil caminhar para casa pela floresta sem entrar em pânico porque acha que os cânceres o estão seguindo. Ele sempre passa pelas Docas a caminho de casa, e eles estão sempre lá, e enquanto eles continuam a provocá-lo, as coisas não chegam ao ponto que chegaram após o feriado de Ação de Graças. Castiel é grato por isso. Na verdade, ele fica um pouco desapontado quando não vê Dean nas Docas com seus amigos dia após dia, mas tenta ignorar.

Ele ainda procura o cervo, porém, toda vez que passa pelo local onde passou a noite na floresta. Ele ainda procura, mas nunca o vê, mesmo quando fica ali por alguns minutos em silêncio, esperando que ele saia do mato.

Além de ensaiar para a peça, trabalhar na loja de Bobby e tentar o seu melhor para se preparar para os exames do meio do ano, Castiel passa cada momento que pode ouvindo seu iPod. Ele gostou muito da música de Dean, e ele passa mais tempo ouvindo do que com sua própria música. Ele ainda ouve canções de ninar de Beethoven e Celtic e todas aquelas coisas que ele costumava ouvir antes de Dean carregar sua música, mas agora Cas também ouve AC/DC, Steam e Joan Jett. Ele se apaixonou pela música "Ramble On" do Led Zeppelin. É relaxante, e doce, e realmente meio fofa. E claro, ele passa horas ouvindo "Learning to Fly"por Pink Floyd em um loop, embora ele evite deitar quando ele faz isso porque ele não quer adormecer e sonhar com Dean novamente. É muito.

Está ficando um pouco mais fácil estar na mesma sala que Dean. Ele notou uma pequena mudança nele, mas é muito sutil. Há um olhar nos olhos de Dean, como se Dean estivesse sonhando acordado. E se Castiel não estivesse tão sintonizado com Dean e todos os seus movimentos, ele não teria visto.

Ele também notou que Dean não sai mais para as Docas durante o almoço. Castiel se pergunta se talvez Dean e seus amigos tenham brigado. Dean se senta lá dentro com o resto dos alunos no refeitório, embora geralmente ele esteja sentado sozinho. Ele não parece se importar, no entanto. Dean passa a maior parte do almoço olhando para Castiel. Cas tenta não olhar de volta, mas ele pode ver Dean com o canto do olho comendo seu almoço e olhando na direção de Castiel. Cas apenas mantém os olhos em seu origami e finge que não percebe, mas quando o almoço termina e ele tem que ir para a aula de matemática, ele já está suando e meio duro nas calças, todas as vezes. É quase insuportável.

A aula de matemática está ficando mais fácil, pelo menos. Dean olha para ele lá também, mas na maioria das vezes, Castiel não pode vê-lo porque ele se senta na frente da sala. Mas ele pode sentir Dean olhando, e às vezes isso tira o melhor dele e ele tem que sair correndo de lá e jogar água fria no rosto no banheiro. Ele se engana algumas vezes pensando que talvez ele esteja superando Dean, que ele finalmente esteja superando... mas então ele vê Dean novamente, e é como um soco no estômago. E sua paixão só fica mais forte a cada dia. Assim como a vontade de pegar Dean e beijá-lo até que nenhum deles consiga respirar.

hautley's bend || DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora