7. Primeiras Palavras

488 47 84
                                    

NOVEMBRO

Já faz algumas semanas desde o incidente com Castiel e Dean teve algum tempo para pensar. Para ser justo, pensar envolve, na maioria das vezes, beber uma garrafa ou duas de tudo o que ele pode colocar em suas mãos todos os dias, mas é assim que Dean processa as coisas. Afinal, ele aprendeu com os melhores.

Através desse pensamento extenso, ele chegou a entender uma coisa: toda vez que ele pensa em olhos azuis, ou cabelos escuros, ou qualquer nome mesmo próximo de começar com C, tudo o que ele quer fazer é continuar bebendo até não tem mais a capacidade de levantar uma garrafa, muito menos imaginar um lindo anjo em sua cabeça.

Ele está de ressaca por mais de duas semanas seguidas na escola, tão de ressaca que ele realmente não tem energia para participar quando seus amigos pegam no pé Castiel, ou Barry Cook, ou Krissy, ou os nerds do jornal. Ele fica parado e espera que termine, e então eles seguem em frente. Seus amigos realmente não percebem. Eles não dizem nada se percebem. Alastair vai esfregar o ombro de Dean e perguntar sobre seu bem-estar, notando que ele parece um pouco verde hoje, e Dean vai afastar sua mão e dizer-lhe para não tocá-lo, porque ele não quer as mãos viscosas de Alastair nele. Ele está cansado disso. Cansado de tudo.

Ele vai assistir distraidamente quando Gordon empurra Barry para baixo no corredor, e Zach quebra os óculos do garoto pela quinta vez em um mês. Ele fica atordoado enquanto Crowley derruba uma pilha de papéis das mãos de Ed enquanto Alastair tropeça em Harry e o manda esparramado nos armários. Ele permanece em silêncio enquanto eles tiram sarro do cabelo de Krissy e a mandam correndo em lágrimas para o banheiro.

E ele não faz nada além de olhar para aqueles grandes olhos azuis enquanto seus amigos atormentam Castiel nos corredores, arrancando a capa de seu livro, enfiando-o em seu armário antes que ele tenha a chance de fechá-lo, derrubando-o na calçada do lado de fora. As coisas não aumentam novamente para o nível que fizeram algumas semanas atrás, quando Alastair incendiou o casaco de Castiel, para alívio de Dean. Ele não tem certeza se pode lidar com isso novamente. Ele não tem certeza se Castiel pode lidar com isso novamente.

Ele vê Cas olhando para ele às vezes, principalmente quando tem certeza de que Castiel pensa que Dean não pode vê-lo. Com o canto do olho, na aula de matemática, ele verá o rosto de Castiel virado em sua direção, os olhos fixos em seu perfil. E Dean vai ficar sentado lá rigidamente, mal conseguindo respirar, esperando Cas desviar o olhar. Mas Castiel tem essa coisa de olhar, Dean notou. O garoto apenas olha, como se estivesse vendo tudo, como se estivesse olhando bem no fundo do seu cérebro e desenterrando todos os seus segredos. Seus olhos esculpem você em carne viva.

Dean o odeia.

Dean não quer nada além de conhecê-lo.

Ele odeia Castiel.

Ele quer Castiel.

Está tudo tão fodido.

Ele decide uma noite (porque isso é tudo que ele faz à noite, pensar em Castiel Novak) enquanto ele está olhando para seu pôster de O Retorno de Jedi, que ele vai machucar Castiel. Quando Dean está com raiva ou em conflito, ele quebra as coisas. Ele machuca as pessoas. É por isso que é bom dar um soco na cara de um calouro, ou puxar o cabelo de uma garota do ensino médio no corredor, porque é assim que Dean trabalha seus pensamentos. É horrível e errado e todo tipo de cruel, mas é assim que Dean é. Tal pai, tal filho.

Então ele decide que vai intimidar Castiel, intimidá-lo tão profundamente que o cérebro de Dean vai se resolver. Ele acha que talvez se ele intimidar Castiel o suficiente, esse sentimento vai embora, essa estranha fascinação - não, obsessão - pelo garoto. Ele só quer parar de se sentir assim. Ele quer parar de pensar em piscinas toda vez que pega uma bebida. Sam quase se cansou com Dean tagarelando sobre piscinas enquanto ele está bêbado. Sam está quase cansado de Dean estar bêbado em primeiro lugar.

hautley's bend || DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora