Assim como todos previram, o clima agradável de fevereiro não dura. No momento em que Dean chega à casa de Castiel na noite de sexta-feira depois de deixar Sam no Singers, a neve está em torno de seus tornozelos e suas roupas estão encharcadas, assim como a sacola de papel que Dean embalou em seu peito protetoramente. Castiel o leva para dentro de casa rapidamente, ignorando a bolsa que Dean está escondendo em sua jaqueta, e dá a ele uma calça de moletom seca e um moletom para vestir antes de preparar um chá do livro de receitas da Missouri.
Então, Cas gasta cerca de vinte minutos dando beijos nas bochechas e orelhas rosadas de Dean e na ponta de seu nariz, onde a mordida fria da tempestade de inverno beliscou sua pele exposta. No momento em que ele termina, Dean está sorrindo e agarrado a Castiel, meio duro e desejando desesperadamente não estar com tanta fome, porque então ele estaria rasgando as roupas de Cas aqui e agora.
O aquecedor quebrou de novo na casa de Castiel, então eles se agasalham e bebem chá e tentam se aquecer enquanto cozinham algo chamado frango piccata que Castiel faz do zero sem nem mesmo precisar olhar a receita. As noites de sexta-feira estão se tornando uma coisa deles. Eles se encontram na casa de Cas, preparam o jantar, assistem a filmes, ficam juntos. É legal. Dean não é exatamente um defensor das tradições, mas ele definitivamente poderia apoiar esta.
Em vez de se sentarem à mesa da cozinha para comer, eles apenas sobem em cima do balcão da ilha, sentando um de frente para o outro com seus pratos de frango piccata entre eles, jogando alcaparras um para o outro e rindo em volta de grandes mordidas de molho, frango e macarrão. Dean está mais uma vez impressionado com a qualidade da refeição. Ele está tão acostumado a comer coisas que saem de uma caixa que esqueceu como é bom comer uma refeição decente e caseira fora de um restaurante.
Castiel ainda está agindo de forma estranha - desde a noite em que Dean usou cogumelos e acordou na cama de Castiel sem nenhuma memória de como ele chegou lá - mas isso não estraga a boa noite. Dean acha que Cas vai contar a ele o que está acontecendo quando ele estiver pronto para falar sobre isso. No entanto, isso não impede Dean de perguntar a Cas meia dúzia de vezes se está tudo bem, até que Castiel finalmente tem que se inclinar e beijá-lo para calá-lo.
E isso é bom. Isso é ótimo.
"Você está tentando me seduzir, Castiel Novak?" Dean sorri contra seus lábios, ambos desajeitadamente inclinados sobre seus jantares inacabados para trancar os lábios no balcão da cozinha.
Castiel sorri e cantarola, beliscando uma vez o lábio inferior carnudo de Dean e causando um arrepio na espinha de Dean. "Só se você quiser", ele responde, uma de suas mãos deslizando para cima e provocando ao longo da orelha de Dean.
Dean revira os ombros e estremece novamente quando o toque gentil de Castiel faz cócegas nele, e Cas sorri com isso. Desde que ele descobriu que Dean tem cócegas, é como um de seus passatempos favoritos agora, para desgosto de Dean. Mas ele tenta afastá-lo, tirando a mão de Castiel de sua orelha e levando-a à boca. "É claro que eu quero que você faça isso", ele responde, revirando os olhos e, para sua própria surpresa, tanto quanto de Castiel, ele suga um dos dedos de Cas em sua boca, lambendo o dedo e chupando-o.
Castiel respira fundo, suas bochechas vermelhas e suas pupilas visivelmente dilatadas enquanto ele observa seu dedo desaparecer entre os lábios de Dean, para grande satisfação de Dean. O próprio Dean também está corando, mas principalmente porque está envergonhado com o que está fazendo. Ele nunca agiu assim antes, e está surpreso com o quão divertido é com Cas olhando para ele do jeito que ele está.
"Agora, quem está seduzindo quem?" Cas ri, sua voz um pouco tensa. Dean murmura algo com o dedo em sua boca e então solta uma pequena risada quando não consegue falar. Em vez disso, ele apenas tenta falar com os olhos, puxando lentamente o dedo de Castiel para fora de sua boca, deixando seus lábios se arrastarem sobre a carne macia e, em seguida, sugando outro dedo para que ele tenha dois deles pressionando sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hautley's bend || DESTIEL
FanfictionCastiel Novak está acostumado a se mudar. Ele está acostumado a ser o garoto novo. Então, quando ele se muda com sua família para a pequena cidade de Rail Pass, ele não espera que as coisas sejam muito diferentes das últimas cidades. Mas então ele c...