Ah merda.
Esse é o primeiro pensamento que passa pela cabeça de Castiel quando ele acorda na manhã de sábado.
Isso, e encontre a porra do banheiro rápido porque ele está prestes a vomitar.
Ele geme miseravelmente quando abre os olhos, a cabeça latejando enquanto ele tenta se sentar. Ele realmente não quer vomitar no chão. Ele agarra sua mesa de cabeceira em uma tentativa de se sentar, mas acaba simplesmente rolando para fora da cama, grunhindo quando bate no chão de madeira, caindo entre pilhas de camisetas descartadas da noite anterior, quando Charlie estava vasculhando seu armário.
Com outro gemido, sabendo muito bem o quão patético e miserável ele soa, ele se põe de quatro e engatinha para fora de seu quarto e pelo corredor até o banheiro. Quando ele chega ao banheiro, ele apenas deita a cabeça no assento, prometendo a si mesmo que tomará banho mais tarde, já que seu rosto está pressionado na mesma porcelana onde a bunda de alguém provavelmente esteve em algum momento nas últimas 24 horas.
Ele passa os próximos dez minutos vomitando tudo o que sobrou em seu estômago desde a noite anterior. Principalmente é apenas álcool. Ele acha que pode sentir algum tipo de rum no fundo da língua, o que só o faz engasgar ainda mais. Depois, quando ele está deitado no vaso sanitário com os olhos fechados, sua cabeça dolorida tem tempo de voltar ao que aconteceu na noite passada.
Ele não tem ideia se sonhou metade das coisas que lembra da festa em Johnson. Ele não sabe se sonhou dançando devagar com Dean no meio de uma multidão barulhenta. Ele não sabe se sonhou lambendo a cerveja do lábio de Dean, e Dean o beijando ferozmente. Ele não sabe se sonhou...
Castiel cora ao se lembrar da sensação da boca quente de Dean envolvendo seu pau. Certamente Castiel sonhou isso. Não há como isso realmente ter acontecido, não é? Ele abre os olhos apenas um pouco, olhando para a virilha de sua cueca como se fosse encontrar a resposta lá. Como se Dean fosse deixar algum tipo de marca. Mas não há nada.
Limpando a boca com as costas da mão e cuspindo mais uma vez no vaso sanitário, ele dá a descarga e se agarra à beirada do balcão, levantando-se e arrastando-se em frente ao espelho. Quando ele olha para cima, ele aperta os olhos nas luzes brilhantes do banheiro em seu próprio reflexo. Ele parece uma merda - suado e pálido e positivamente de ressaca. Esta é a pior ressaca que ele já teve.
Ele pega sua escova de dentes e meticulosamente espreme um pouco de pasta de dente nela, escovando os dentes devagar e preguiçosamente. Minutos depois, quando ele finalmente cuspiu e olhou para cima, deu uma boa olhada em seus lábios pela primeira vez. Eles estão inchados. Só um pouco. Se ele não estivesse acostumado com a aparência de seus lábios pálidos, um tanto chatos e relativamente comuns, ele não teria notado. Mas eles estão um pouco inchados, e há hematomas leves lá que fazem parecer que ele mastigou muito o lábio ou algo assim.
Castiel fica boquiaberto com os lábios, porque sabe por quê estão inchados. Beijando Dean naquele corredor, Dean chupando-o. Tudo aconteceu! E eles se beijaram tanto na noite passada que os lábios de Castiel estão todos machucados pelo beijo e inchados como se ele tivesse levado um soco na boca. Ele se lembra de Dean sugando o lábio inferior em sua boca, beliscando suavemente, pressionando-o contra a parede...
Apesar de sua enorme ressaca, Castiel sente seu pau se contorcer em sua cueca com a memória. Ele solta toda a respiração em seus pulmões, enxaguando a boca com um copo de água e depois ligando o chuveiro. Ele cheira a suor e álcool. Ele deveria pelo menos tomar um banho antes de ir buscar Anna na casa de Missouri. Ele leva cerca de cinco minutos no chuveiro para se esfregar, e o tempo todo ele pensa consigo mesmo, esta é a parte em que ele deveria se arrepender do que aconteceu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
hautley's bend || DESTIEL
FanfictionCastiel Novak está acostumado a se mudar. Ele está acostumado a ser o garoto novo. Então, quando ele se muda com sua família para a pequena cidade de Rail Pass, ele não espera que as coisas sejam muito diferentes das últimas cidades. Mas então ele c...