> por favor, ignorem os erros de digitação!!! estou tomando um remédio que me deixa meio tonta, mas não consegui deixar de escrever esse capítulo:)
> sinto muito?
FEVEREIRO
Faz uma semana desde que Sam teve seu colapso por causa de Mary, e ele se recusa a falar sobre isso. Dean tentou fazer com que ele dissesse algo sobre isso. Ele tentou pedir educadamente, ele tentou usar sua voz de irmão mais velho. Ele até tentou usar sua voz de pai. Mas Sam se recusa e fica quieto trancado em seu quarto trabalhando sozinho por horas naquele maldito projeto de história da linhagem familiar.
Dean sabe que os Winchesters têm um jeito de querer lidar com as coisas sozinhos, resolver as coisas sozinhos. Ele mesmo faz isso o tempo todo. Mas quando Sam faz isso, é a coisa mais frustrante do mundo, porque Dean não tem ideia de como ajudar seu irmãozinho. O garoto está obviamente sofrendo, e Dean não consegue nem começar a entender o que está acontecendo naquele grande cérebro sob todo aquele cabelo desgrenhado.
Eventualmente, porém, Dean abandona o assunto. Por enquanto. Ele vai trazê-lo mais tarde novamente, importunando Sam um pouco mais, mas ele acha que dar a Sam alguns dias de paz e sossego fará bem ao garoto, mesmo que deixe Dean louco. Ele desconta suas frustrações e desamparo em si mesmo, é claro, porque ele é o Dean Winchester, e ele é um patético pedaço de merda.
Então ele se senta em seu telhado, encostado nos tijolos da chaminé, sempre de olho nas janelas da senhora abóbora para se certificar de que ela não está olhando antes de arregaçar a manga e se queimar de novo e de novo. Só o estresse do colapso de Sammy causou pelo menos meia dúzia de novas queimaduras na pele sardenta de Dean. Seu antebraço lateja constantemente, arde constantemente, e Dean está ficando sem pele sem marcas para estragar. Mas ele não consegue parar.
Só queimar a si mesmo, álcool e Castiel que conseguem distraí-lo de sua própria mente e de todos os seus problemas.
O que é patético, na verdade, mas é quase como se ele estivesse cansado demais para se importar com o quão baixo ele chegou.
Quando Sammy começa a acordar gritando algumas vezes por noite, Dean começa a dormir em seu quarto, apesar dos fracos protestos de Sam. Dean cerra os dentes e ignora os novos desenhos que vê na mesa de Sam todas as noites, de uma criança com asas de morcego e chifres demoníacos e uma mulher em chamas, sangue, violência, morte. Ele nunca percebeu o quão talentoso Sam é artisticamente. Os desenhos parecem feitos profissionalmente, detalhados e vívidos. Dean ficaria impressionado - na verdade ele está um pouco - se os desenhos não fossem tão horríveis.
Ele perde o sono, obviamente, cuidando de Sam no meio da noite quando ele tem seus pesadelos. Mas Dean está acostumado a perder o sono, devido ao fato de que ele tem seus próprios pesadelos para lidar, que estão voltando com força total agora que Sam também os está tendo. Cada um é um lembrete constante do Acidente, e toda a situação é, na verdade, meio agridoce. Pensamentos sobre Alastair e o incidente na Cidade Fantasma são, por enquanto, forçados para o fundo da mente de Dean, substituídos pela questão mais premente do colapso mental de Sam.
Acontece que a mente humana só pode lidar com um tanto de traumas ao mesmo tempo, e o cérebro de Dean está fazendo toda a compartimentalização por ele.
Qualquer transbordamento é limpo com explosões aleatórias de raiva, automutilação e alcoolismo. Dean se envolve em algumas brigas excepcionalmente ruins com John durante a semana, uma das quais é apenas uma briga que termina com um policial (que por acaso é o pai de Gordon) aparecendo na varanda da frente para repreendê-los. A outra briga é curta, mas violenta, e termina abruptamente com a testa de Dean cortada e sangrando, e um hematoma do tamanho da pegada de seu pai bem visível em suas costelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hautley's bend || DESTIEL
FanfictionCastiel Novak está acostumado a se mudar. Ele está acostumado a ser o garoto novo. Então, quando ele se muda com sua família para a pequena cidade de Rail Pass, ele não espera que as coisas sejam muito diferentes das últimas cidades. Mas então ele c...