A floresta está fresca a esta hora da manhã de uma segunda-feira de setembro. Dean sempre gostou mais do frio do que do calor sufocante do verão. É legal. Ele gosta de sentir a queimadura do ar gelado lambendo seus pulmões e apertando seu peito. Ele colide com o calor seco de seu cigarro enquanto ele dá outra tragada, mastigando um pouco o filtro e provando o mentol.
Ele odeia a escola - mas quem não odeia? Tirando aqueles malditos alunos de honra que sempre irritam Dean, porque eles parecem ter suas merdas feitas enquanto ele já está atrasado na maioria de suas aulas, apenas três semanas em seu primeiro semestre do último ano.
Dean é inteligente - ele realmente é. Muito inteligente, na verdade. Ele se destaca especialmente em matemática, e é um escritor fantástico e um gênio em ciências. Ele conhece a história como conhece a palma da mão, com os dedos cheios de cicatrizes e tudo. Ele sabe disso, na maioria das vezes, mas também está desmotivado. Qual é o ponto? Ir para a escola, crescer, conseguir um emprego, morrer? É isso? Sério, qual é o ponto?
Mas ele se força a ir para a escola de qualquer maneira. Não é como se ele tivesse algo melhor para fazer, e de jeito nenhum ele quer ficar em casa com John Winchester o dia todo, todos os dias.
Suas botas pesadas esmagam os galhos e as folhas secas que já caem das árvores na floresta atrás de sua casa. Ele passa por aqui quase todos os dias a caminho da escola - é um caminho mais rápido do que pegar a estrada. Por um tempo, ele não ouve nada além da calma quietude da manhã. Está muito frio até para os pássaros cantarem. Há apenas o crepitar das árvores, seus passos, e suas exalações enquanto ele exala nuvens de fumaça que permanecem no ar como se estivessem congeladas no tempo.
Ele enfia as mãos nos bolsos, segurando o cigarro entre os lábios para poder descongelar os dedos. Ao se aproximar da escola, ele pode ouvir os alunos rindo e conversando enquanto eles entram em fila, e ele espera que os zeladores tenham conseguido pelo menos aumentar o calor nas salas de aula. Quando ele se liberta da floresta, seus pés automaticamente o levam para onde seus amigos geralmente estão reunidos.
Chama-se Docas - uma pequena reunião de pedregulhos e lajes de cimento à beira de um rio que corre para a floresta com uma ponte que passa por cima. É onde todos os maconheiros e esgotados se reúnem antes das aulas e nos períodos livres.
Embora geralmente, neste momento, seja apenas Dean e seus amigos, porque eles têm uma reputação, e no momento em que um deles se aproxima, o resto dos fumantes sai rapidamente. Dean apaga o cigarro enquanto se aproxima, encontrando seus amigos amontoados contra o frio fumando seus próprios cigarros.
Crowley está discretamente tomando goles de um frasco caro que ele guarda no bolso de seu casaco de ervilha, e Dean fica tentado a pedir-lhe um pouco para aquecer seus músculos, mas decide não fazê-lo. Zach e Gordon estão sentados em uma pedra juntos, pressionados, nem se importando com o quão gay parece porque está muito frio agora. Alastair está parado ao lado, e Dean meio que se encolhe quando o vê. Ele nunca gostou particularmente de Al, mas eles andam na mesma pequena multidão, então ele o tolera. No momento, ele está fumando um cachimbo, o que Dean assume ser apenas maconha.
Não é o pior que Dean já viu o cara fazer, então ele ignora.
Na verdade, ele não gosta muito de nenhum de seus amigos, mas eles são os únicos amigos que ele tem, então ele lida com isso com uma resignação silenciosa. Ele tem uma reputação - se ele não saísse com esses caras, ele não teria amigos, e sair com idiotas é melhor do que ficar sozinho.
Crowley não é um cara tão ruim, de qualquer maneira - Dean o conheceu no primeiro ano do ensino médio, quando Crowley era um estudante de intercâmbio de Londres. Quando ele reapareceu e realmente se mudou para cá da Grã-Bretanha no ano passado, Dean ficou feliz em vê-lo, mas perplexo com o fato de que ele escolheu viver aqui nesta cidade de merda ao invés da Inglaterra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hautley's bend || DESTIEL
FanfictionCastiel Novak está acostumado a se mudar. Ele está acostumado a ser o garoto novo. Então, quando ele se muda com sua família para a pequena cidade de Rail Pass, ele não espera que as coisas sejam muito diferentes das últimas cidades. Mas então ele c...