Dean tem uma ideia interessante do céu. É composto por uma casa. É apenas uma casa pequena, mas tem tudo que ele sempre amou em sua vida. No pequeno espaço entre aquelas quatro paredes, ele tem Sammy, e sua mãe viva e bem, e o John Winchester que seu pai era antes do Acidente. Ele está com o Impala estacionado na sala, porque nenhum carro bom deveria passar a noite no frio. Ele tem Star Wars e Star Trek e uma despensa inteira de cheeseburgers de bacon e torta.
E ele tem Castiel. Ele decidiu isso. Sua ideia de céu incluiria Castiel. Mas não apenas isso. Isso incluiria Castiel estar lá e ser dele, e Dean não teria queimaduras abertas em seu antebraço, e ele não teria medo do prazer físico, e ele poderia apenas segurar Castiel e sentir aquele cheiro de sândalo e champanhe em seu cabelo. E Dean seria feliz.
Isso é o que é o céu, certo? Felicidade?
Mas, no fundo, Dean realmente não acredita no céu. Não no sentido literal da palavra. Talvez as pessoas em suas vidas experimentem momentos do paraíso. O céu não é um lugar para onde você vai. Não é eterno. Não é uma linha de chegada. É uma série de momentos espalhados pela sua vida como pedaços do paraíso. Como quando Dean e Sam incendiaram aquele campo no dia 4 de julho do ano em que fizeram a viagem para Wyoming para comprar fogos de artifício. Isso foi um pouco do céu. Dean estava no céu naquela noite. Foi a perfeição.
E o primeiro beijo que Dean compartilhou com Castiel em Hautley's Bend. Ele tinha estado no céu lá também. Na verdade, ele meio que se sente no céu toda vez que está com Castiel. E não é assim que deveria ser? Quando você sabe que encontrou alguém realmente especial? Alguém que você não tem certeza se poderia viver sem? Dean realmente não sabe como é o amor, além do que ele lembra de como John e Mary costumavam se olhar antes do Acidente. O único amor que Dean experimentou antes é o amor que ele sente por Sammy, e definitivamente não é o mesmo tipo de amor que ele poderia um dia sentir por Castiel.
Mas ele reconhece que é possível. Talvez seja possível para Dean continuar experimentando pequenos pedaços e momentos do céu com Castiel. Talvez ele não precise estar tão assustado. Porque ele está se tornando tão viciado nessas ondas eufóricas do céu quando está com Castiel quanto em queimar o braço ou nicotina.
Ele acorda na manhã de terça-feira no quarto de hóspedes de Bobby com a cabeça pesada. Ele passou a maior parte da noite acordado como um bebê gordo e chorão por causa de uma punheta na garagem de Bobby, e agora está chegando perto dele, a privação de sono. Ele pisca os olhos pegajosos abertos, estalando os lábios algumas vezes e olhando para o teto, o rosto coberto de lágrimas que ele deve ter derramado em algum momento durante o sono. Sua mão ainda está em volta do pulso de Sam, e Sam está roncando de forma pouco atraente em seu travesseiro ao lado dele, morto para o mundo. Dean inveja como Sam consegue dormir durante a porra de um furacão.
Ele vira a cabeça, estremecendo com a dor em seu pescoço rígido enquanto aperta os olhos para o relógio no criado-mudo. Faltam cinco minutos para as sete, e o despertador de Sam está marcado para as sete exatamente. Dean geme um pouco, esfregando a mão em seu rosto barbado. Ele não quer se levantar. Ele não quer ir para a escola. Ele só quer deitar aqui e se sentir pesado. Dean tem se sentido assim há um tempo - pesado. É como se sua alma estivesse exausta. Cada movimento exige um pouco mais de esforço do que o normal. É cada vez mais difícil tirar os pés da cama e levantar para mais um dia de aula. Ele não tem ideia de como chamar isso, esse peso. Mas está lá, é potente e não vai embora. A única coisa que parece fazê-lo desaparecer é se queimar.
Mas ele se obriga a se mover de qualquer maneira. Ele cuidadosamente tira a mão do pulso de Sam, certificando-se de não acordá-lo, e estende a mão por cima do irmão para desligar o alarme antes que ele toque. Ele vai deixar Sammy dormir mais quinze minutos esta manhã. Tossindo um pouco, ele desliza seus membros exaustos para fora da cama e se arrasta para o banheiro, fechando a porta antes de acender a luz e se olhar no espelho. Ele foi dormir com o cabelo molhado, então está espetado em ângulos estranhos em todas as direções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hautley's bend || DESTIEL
FanfictionCastiel Novak está acostumado a se mudar. Ele está acostumado a ser o garoto novo. Então, quando ele se muda com sua família para a pequena cidade de Rail Pass, ele não espera que as coisas sejam muito diferentes das últimas cidades. Mas então ele c...