EP 4

418 25 3
                                    

💜✨2 meses depois✨💜

💜Bia narrando💜

_7:00

Acordo com o alarme do meu cell, desligo o alarme e logo me levanto da cama calço o meu chinelo e vou para o banheiro, entro e fecho a porta e começo a fazer minhas hgs matinais e depois eu vou tomar banho.

Bom em relação a Eloá, sério eu estou completamente apaixonada na pequena Eloá, tenho certeza que eu escolhi certo esse trabalho.

Mais enfim, tem outra coisa também que está me deixando muito boba ultimamente rsrsrs, é que esses dias eu estou percebendo que o Renato está estranho comigo tipo ele está me olhando diferente, fica dando vários sorrisos enquanto eu falo com ele... Mas também não vou negar que eu sou apaixonada no sorriso dele né mais enfim, e várias outras coisas, então eu não sei se ele que alguma coisa ou até mesmo me falar alguma coisa mais enfim.

Termino de me arrumar.

💜Look💜

💜Tênis💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜Tênis💜

Pego minha bolsa que está em cima da cômoda e vou para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa que está em cima da cômoda e vou para a cozinha.

💜✨Na cozinha✨💜

Preparo uma tapioca com leite condensado bem simples mesmo e um café.

Minutos depois eu termino de comer e lavo minhas louças e vou para o banheiro escovar os dentes.

(...)

_10:00

Estou no quarto da Eloá brincando com ela, e derrepente ouço passos atrás de mim.

Irene:Oii bom dia tudo bem? -diz entrando no quarto com algumas roupas em seus braços. - só vim guardar essas roupinhas aqui.

Bia:Oie bom dia, tudo sim e a senhora? -olho pra ela- ah sim, quer que eu ajude?

Irene:Qbom to bem bem também - diz com um sorriso no rosto-não precisa tá dboa... Obgda. -ela vem até eu perto do berço- oii princesinha da vovó -diz passando a mão no rosto da Eloá e logo da um beijo na buchecha dela.

Depois da Irene brincar um pouco com a Eloá, ela começou a guardar as roupinhas pinduradas no cabide e foi colocando no guarda roupa, e eu fiquei com a Eloá no colo e jogando conversa fora do dia a dia com a Irene rsrs.

Depois Irene terminou e se despediu de mim e foi embora.

(...)

_11:30

Eloá acabou dormindo no meu colo, coloquei a pequena no berço e cobri ela com uma mantinha fina já que está fazendo calor, pego a mamadeira dela.

Saio do quarto sem fazer barulho e encosto a porta, vou para a cozinha tomar água e lavar a mamadeira da pequena Eloá.

Renato entra na cozinha e eu meio que levo um pouquinho de susto mas não demonstro muito.

Renato:Beatriz teria como a gente conversar?

Bia:Claro Renato.

Reh:Fecho.... To na sala então. -diz saindo da cozinha e eu só observo.

Termino de lavar a mamadeira e guardo no lugar certo.

💜✨Na sala✨💜

Reh:Pode se sentar. -assinto e me sento no sofá do lado dele mais não tão terto.

Bia:O que o senhor... - ele me olha, pois ele já me falou que eu não preciso ficar chamando ele de senhor e enfim kkk. -quer dizer oque você precisa falar comigo? -falo calmamente.

Reh:Então hoje eu eu vou sair pra gravar caçador aí eu vou chegar lá pras duas horas da madrugada, então eu queria vê se você pode ficar com a Eloá pra mim até eu chegar.

Bia:Posso sim.

Reh:Mas então, vou te dar um aumento, não vou falar o valor por que sei que se eu falar você não vai aceitar então quando você receber seu salário você vai ficar sabendo.

Bia:Olha, eu não quero que você aumente Renato, eu trabalho aqui por que eu amo crianças, não quero que você pense que eu estou aqui só pelo dinheiro. -falo olhando nos olhos dele.

Reh:Beatriz pode ficar tranquila, eu já mais vou pensar isso de você. -diz me olhando- mais enfim tem o quarto de visitas ali então pode ficar a vontade.

Bia:Tá bom e mais uma vez obrigada. -me levanto do sofá.

Quando eu ia saindo ele pega em meu braço e me puxa para perto dele, que na hora eu fiquei sem reação e apenas olhei nos olhos dele, meu coração já tava quase saíndo pela a boca.

Foi um piscar de olho os nossos lábios já tava colados um no outro.

Ele pede espaço com a língua e logo o libero.... O clima estava esquentando.

Reh me da um selinho e logo para o beijo.

Reh:Desculpa. -diz me olhando.

Bia:Não precisa se desculpar, tá tudo bem. - sorrio tímida.

(...)

Continua...

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora