💜Continuando...💜
💜✨Com o reh✨💜
💜Reh narrando💜
Assim que eu terminei de falar com a Bruna, Bruna saiu do meu quarto deixando eu sozinho.
Pelo o que a Bruna me disse, a Bia não está nada bem e enfim. Igual eu disse pra Bruna, eu não tenho nada contra a Bia... Sei que a gente deu uma fastada e tals mais eu sempre gostei dela do jeito dela e afins.
Depois de alguns minutos, saio do meu quarto e desço pra cozinha principal da casa pra ve com quem está a minha filha.
Reh:A Eloá tá com quem? -pergunto para o Bruno.
Bruno:Tá com as meninas lá fora, perto da piscina desativada.
Reh:Ata vlw. -falo saindo da cozinha e indo até a porta lateral que da acesso ao quintal.
Vejo as meninas debaixo da árvore encostadas em uma mureta.
Vejo bia com a Eloá deitada em seu colo provavelmente ela está dormindo.
Reh:Ela dormiu? -olho pra elas.
Dani:Sim.
Reh:Quer colocar ela lá na cama?
Bia vem vindo em minha direção com a Eloá deitada em seu colo.
Pqp que menina linda mds....
Bia:Aqui. -diz chegando perto de mim.
Reh:Vlw. -tento pegar Eloá do colo da Bia mais só que Eloá segura na blusa da Bia.
Bia:Quer que eu coloque ela lá pra vc?
Reh:Se não for te atrapalhar, pode sim.
Bia:Não dboa.
Fomos para o quarto, chegando no quarto ela coloca Eloá na cama e laia saindo mais só que eu a chamo.
Reh:Beatriz?
Bia:Oi?
Reh:Vem cá por favor.
Ela assenti com a cabeça, e vem até eu mais não muito perto.
Reh:Você deve tá achando que eu to com raiva de você né?
Bia:U-urum.
Respiro fundo e olho pra ela.
Reh:Bom eu sei que tudo isso que você e a Eloá está passando é tudo culpa minha -olho pra ela que me olha no fundo dos meus olhos- sei que eu não deveria ter falado com você daquele jeito, mais tudo que eu disse aquilo tudo foi da boca pra fora.... Eu te amo pra crlh e você sabe disso.... -sou interrompido por ela.
Bia:Renato tá tudo bem, não precisa se culpar por tudo isso, oque aconteceu já foi passado -diz ela sorrindo de canto com lágrimas nos olhos.
(...)
Ficamos conversando por um tempo e tals... Bom pelo o menos eu e ela se acertamos a final das contas e enfim.
Agora nesse momento eu, Thiago e o Bruno estamos aqui no quarto gravando vídeo de react (acho que é assim que escreve ksksks) e é isso.
Continua...
💜✨424 palavras✨💜
Bjs da Marih
Oie tudo bem com vcs?
Bom galerinha sei que demorei muito pra postar esse EP mais postei kkk, enfim eu quero que vcs deixem aí nos comentários idéias do que vcs querem ver aqui e tals fecho?
Bom é isso vlw amo vcs.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Fanfiction-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...