💜✨Continuando✨💜
_09:00
💜✨Na sala✨💜
💜Bia narrando💜
tá eu e reh aqui na sala conversando e vendo TV ao mesmo tempo.
Bia:Mais pq ela não quis ficar com a Eloá assim que nasceu? -pergunto ele logo depois que ele fala um negócio relacionado a tal mãe da Eloá.
Reh:Pra te falar a verdade, nem eu entendi até hj.Pq tipo desde de quando eu comecei a ficar com ela... Ela sempre me falava que o sonho dela era ser mãe e tals, aí com o tempo ela descobriu que estava grávida, no começo tava tudo normal pra ela, vivia falando sobre a gravidez dela e até mesmo se era menina ou menino e enfim. -ele suspira.-mais só que quando ela completou 9 mês de gestação, ela já começou a virar a cabeça e pensar por outro lado, falando que não queria ficar com essa filha que ela estava esperando ou até mesmo cuidar dela daí foi justo e feito, quando a Eloá nasceu, ela ficou só 2 dias com a Eloá e depois desapareceu, e até hj ninguém nunca mais teve notícias dela e sla.
Bia:Nossa! Sinto muito por isso. -fico sem reação depois deu ouvir oque ele acabou de dizer.
Reh:Dboa.
(...)
_11:10
Reh começou a me beijar e eu continuo com o beijo colocando a mão no rosto dele. -antes que vcs me perguntam onde está a Eloá, Eloá está dormindo no carrinho de bebê aqui na sala, pq já que eu e o reh estamos aqui na sala então preferimos deixar ela aqui perto de nóis.- sua língua explora cada canto da minha boca e eu vou cada vez me derretendo por isso.
Estava tudo indo bem até que escutamos uma voz por de trás da gente mais parecia está um pouco distante.
Xxx:Ah não acredito. -diz com as mãos em sua boca.
Paramos o beijo e olhando para trás e vimos Irene parada na porta com as duas mãos em sua boca num estado de choque, e uma outra moça de cabelos lisos azul olhando para mim e pro reh com a cara fechada não sei o pq mais enfim.
Reh olhou para a moça de cabelo azul e logo mudou sua espressão do rosto.
Reh:Calma eu posso explicar. -diz reh se levantando.E eu logo me levanto tbm ficando do lado dele.
Irene:Mais é claro que você vai me explicar mais não é não só pra mim que você deve explicação e sim pra dhara tbm.- diz Irene olhando séria para o reh.
(...)
💜Reh narrando💜
Irene:Ah não acredito. -paro o beijo logo após deu acabar de ouvir minha mãe.
Viramos para trás e vi minha mãe e junto dela está dhara, até hj eu não sei o pq minha mãe insiste deu e a dhara ter algo, eu sei que a gente já ficou algumas vezes mais com o tempo se passando eu e ela brigamos feio e decidimos continuar como amigos ou o melhor conhecidos.Mais até hj eu sei que ela gosta de mim mais só que eu não sinto mais nada por ela, mais ela não compreende e continua correndo atrás de mim e minha mãe sempre apoiando ela.
Reh:Calma eu posso explicar? -digo assim que eu me levanto.
Irene:Mais é claro que você vai me explicar mais não é só pra mim que você deve explicação e sim pra dhara tbm. -diz me olhando séria.
Reh:Bom pra senhora eu até posso explicar.Agora já pra dhara eu não devo explicação nenhuma e nem tem motivo.
Dhara:Como que pra mim não? Renato você tá cansado de saber que sempre te amei e te amo até hoje. -diz me olhando.-Mano eu sou completamente apaixonada em você e você sabe disso, mais não eu sempre fui uma idiota por acreditar naquelas coisas que você sempre me falava e eu como boba ficava mais apaixonada ainda por você.... Mais agora eu vi quem realmente você é. -diz com uma lágrima escorrendo em seu rosto.
Reh:Dhara eu não tenho culpa nenhuma se você ainda gosta de mim, eu sei que teve uma época que nóis estava junto mais isso acabou, eu não quero mais nada com você e sim seguir a minha vida em frente e pronto.
(...)
Depois descutimos muito depois disso e enfim, depois de tudo ela foi embora com a minha mãe.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Fanfic-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...