EP 17

217 14 2
                                    

💜Continuando...💜

💜✨Na casa do reh✨💜

💜✨De madrugada✨💜

°01:20 AM

💜Reh narrando💜

Acordei com a Eloá chorando, me assustei um pouco pq a Eloá nunca foi de chorar essas horas mais enfin, me levantei da cama, fui até a tomada e acendi a luz e voltei pra cama logo pegando a Eloá no colo.

Notei que ela tá um pouco quente do que o normal.

Depois de pensar um pouco eu fui até o quarto dela, fui na cômoda dela e peguei os negócios de primeiros socorros onde estava um termômetro medidor de febre.

Coloco o termômetro nela e espero da os 10 minutos.

10 minutos depois...

Pego o termômetro e olho e está marcando 38,2°, tá e agora oque eu faço? -começo a entrar em desespero sem saber oque fazer.

Pensamento do reh:Eu realmente não sei o que eu faço, se eu dou um remédio pra ela ou se eu ligo para a minha mãe não sei. O foda é que minha mãe me disse hj mais cedo que ela ia viajar hj a noite para um acampamento  com as meninas da casa das 7 mulheres então eu não sei se ela já foi ou sla.

(...)

Penso um pouco e resolvo da dipirona pra ela pra abaixar um pouco a febre, caso ela não melhore eu vou levar ela no hospital que é minha única solução.

Vou até a gaveta de remédios e pego a dipirona em gota, pego o copinho de medida e coloco 6 gotas já que ela tem 7 mês.

Me sento na minha cama colocando a Eloá em meu colo, logo dou o remédio pra ela.

Foi um pouco difícil mais deu certo, até entendo tbm pq esse remédio é bem ruim mesmo mais enfin.

Deito ela em meus braços e fico ninando ela até ela dormir.

Nem demorou muito Eloá acabou dormindo... Coloquei ela com cuidado deitada na cama, cobri ela e logo me deitei do lado dela tbm.

Fico olhando pra pequena por alguns minutos, mais do nada começo a chorar.

Pensamento do reh:Talvez se a sua mãe estivesse aqui com a gente, nada disso taria acontecendo com você minha pequena... -respiro fundo- mais eu acho que tudo isso que está acontecendo é tudo culpa minha, sei que você não tem culpa de nada disso mas eu sim sou o culpado... Se naquela noite chuvosa e nublado se eu não estivesse brigado com a sua mãe por causa de coisa besta, isso hj não estaria nada acontecendo. Eu não sei se eu estou sendo o melhor pai pra você ou sla, mais prometo da o meu melhor por você minha pequena, você é a minha base de tudo mesmo você sendo desse tamanho e inocente você já faz muitas coisas boas em minha vida, não só pra mim.....

(...)

💜✨No outro dia de manhã✨💜

💜✨Na casa da thai✨💜

°09:30

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora