EP 16

236 17 4
                                    

💜Continuando...💜

💜✨Na casa da Bia✨💜

💜Bia narrando💜

Bom já se passaram 5 mês, e durante esses 5 mês aconteceu várias coisas, uma delas é que eu não estou mais trabalhando pro Renato mais.

Por causa daquela ex do Renato, ela inventou um monte de coisas pra mãe do Renato e enfin.

Depois disso eu não vi mais o Renato ou até mesmo da Eloá, nem sei como ela está ou até mesmo como ela tá confesso que eu estou morrendo de saudades dela na verdade não só dela né mais enfin.

Tbm durante esses 5 meses tbm a minha ansiedade se agravou mais  to bem mal mesmo, não to comendo e nem saindo pra lugar nenhum. Em todo lugar que eu vou, eu não vejo graça nenhuma, a minha vontade mesmo é só chorar e enfin nem sei oque eu faço mesmo.

Tudo que eu queria ver mesmo era a Eloá, pelo menos da um abraço nela, pra vcs terem idéia, na semana que eu não fui mais trabalhar a Eloá, eu fiquei super mal, cheguei de da até febre por causa disso....  Isso tudo pq eu me apaguei bastante na pequena.

Bom vou parar de falar pq se não eu começo a  chorar.

Bom to terminando de tomar banho....  Hj eu vou ir no salão pq eu realmente estou precisando de fazer minha unha, cabelo e enfin.

Termino de tomar banho, pego a toalha e começo a me enxugar e logo enrolo a toalha no meu corpo e saio do banheiro indo para o meu quarto.

Vou até o meu guarda roupa e pego uma roupa pra mim.

Eu estava de costas pra porta até que eu escuto a porta do meu quarto abrindo e logo escuto a Bruna.

Bruna:Oie maninha tudo bem? Já está melhor?-diz se sentando na minha cama.

Bia:Oieh to bem sim....  To um pouco mais tá tudo bem, e vc como está?

Bruna:Ah sim Qbom então, eu estou bem.

Bia:Qbom.

Deixo a bruna no quarto e vou para o banheiro trocar de roupa.

💜Look💜

Penduro a toalha no lugar certo e saio do banheiro de indo para o quarto dnovo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penduro a toalha no lugar certo e saio do banheiro de indo para o quarto dnovo.

Vou até a minha penteadeira pego minha escova de cabelo e pentio o cabelo.

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora