💜Continuando...💜💜✨No outro dia de manhã✨💜
_07:15
💜Virgínia narrando💜
Oie gente, bom pra quem não me conhece eu me chamo virgínia sou mãe da pequena Eloá, tenho 23 anos e enfim sei que vcs deve está achando estranho me vê por aqui agora mais eu tive que vim pra falar com o Reh sobre tudo que aconteceu durante esses 11 meses que eu fiquei fora e contei tudo pra ele o pq e enfim.
Bom eu dormi aqui em casa na verdade aqui na casa do reh, ontem eu ia pra casa mais só que como já estava tarde da noite o reh prefiriu que eu dormisse aqui e depois eu ia pro apartamento onde eu to ficando que no caso eu vou ir hj, bom acordei cedo hj, olhei no meu cell pra vê quantas horas são e já são 07:15 da manhã, me levanto da cama calço o meu chinelo e vou pro banheiro, entro no banheiro encosto a porta e vou fazer minhas hgs matinais, escovo meus dentes com uma escova nova que o reh pegou pra mim (tava na embalagem) e depois eu tomo um banho bem rápido e pego uma das roupas minha que tava aqui na casa que eu acabei deixando e visto.
💜Look💜
Saio do banheiro e vou pro quarto pego o meu cell e coloco no bolso da minha calça, saio do quarto e desço pra sala, pra vê se o reh já acordou.
Chego na sala e não vejo ninguém então eu vou pra cozinha e tbm não tem ninguém, então já que não tem nada pra fazer, eu vou fazer o café enquanto isso.
Assim que eu terminei de fazer o café e tudo mais eu arrumei a mesa, e fui pra sala e fiquei sentada no sofá enquanto o reh não acorda.
(...)
💜✨Com o reh no quarto✨💜
Reh narrando💜
Acordo com a maior preguiça de levantar da cama mais enfim, me levando calço o meu chinelo e vou para o banheiro, faço minhas hgs matinais e depois eu vou ir tomar banho.
Alguns minutos depois eu termino de tomar banho pego a toalha e me enxugo e depois enrolo a toalha na minha cintura, saio do banheiro e vou direto pro closet pego uma roupa pra mim e visto.
💜Look💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Fanfiction-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...