EP 32

139 4 1
                                    

💜✨Continuando...✨💜

💜✨De noite...✨💜

_22:25

💜Bia narrando💜

Bom já se passaram algumas horas, já está de noite e enfim, terminamos de jantar tem pouco tempo e agora estamos aqui todo mundo na sala assistindo filme "50 tons de cinza" até pq tá chuvendo e não tem nada que fazer lá fora, bom alguns dos meninos pegaram os colchões e colocam no chão e outros tipo eu e o renato estamos no sofá.

Bom eu e o Renato hj de tarde conversamos de novo sem briga e acabamos que nos acertamos, ele entendeu o meu lado e eu o dele e enfim.

Léo:Bruna do céu você nunca viu um homem de cueca não? -diz Léo fazendo todos nós rir.

Bruna:Acabei de vê um ali. -diz apontando pra tv.

Léo:Mds se nem pisca.

Bruna:C num pode falar nada que você ficou do mesmo jeito quando viu o Renato de cueca viu Leonardo kkk.

Reh:Pode tirar eu dessa história ai viu kkk.

Léo:Ah mais o Renato é diferente, olha o corpo dele em comparação com esse magrelo ai.

Bruna:Ai bia falando do corpo do teu macho kkk. -ela me olha.

Bia:Eu num vou falar é nada pros seis dois kkk.

Léo:Mais é verdade ué kkk.

Bom continuamos assistindo filme eu estava encostada no Renato tipo assim👇

Estava tudo de boa até que da um trovão sla oq qui foi e a energia acabou, só sei que na hora eu levei um susto que acabei gritando kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo de boa até que da um trovão sla oq qui foi e a energia acabou, só sei que na hora eu levei um susto que acabei gritando kkk.

Bruna:Mds fiquei surda kkkk.

Reh:C você que tá daí do outro lado ficou surda, imagina eu que to aqui do lado dela kkkk.

Bruna:Kkkk.

Bia:Nossa nem foi pra tanto kkkk.

Reh:Ah não kkk.

Olho pro reh com o flash do seu cell ligado e começo a rir.

Nathy:Gente eu tô com medo. -diz depois de da um clarão lá na rua por conta do relâmpago.

Thi:Essa energia num volta hj não viu, se for voltar vai ser lá pra de madrugada.

Boquinha:Eu vou é dormir, já que não tem nada pra fazer mesmo.

Thi:Dormir né sei kkk, c vai é aproveitar o escurin pra chacoalhar o bambu né safado kkkk. -diz Thi fazendo todos nos rir.

Boquinha:Eh a melhor coisa que tem kkk. -diz se levantando.

Karina:Ou eu não sei se vocês estão sabendo, mais eu to aqui tá? Kkk

Boquinha:To mentindo por acaso? Kkk

Karina:Tá kkk. -diz se levantando tbm- bom boa noite pra vcs. -diz indo pro quarto.

Todos:Boa noite.

Léo:Eu quero dormir de noite viu? Kkk

Boquinha:Pode deixar kkk, boa noite molekada. -diz saindo.

Todos:Boa noite.

Ficamos conversando mais um pouco com os outros meninos mais só que alguns deles já estava indo cada um pros quartos deles então eu e o reh decidimos ir tbm, ajudei o reh fechar as portas e as janelas de baixos e subindo para o quarto.

💜✨No quarto...✨💜

Entramos no quarto e o reh logo trancou a porta do quarto e foi pra cama, vou até a cama tbm e sento na beira, ligo a tela do cell logo depois de sentir o meu cell vibrar, vejo que é a minha mãe, desbloqueio o meu cell e vou no whats respondo a minha mãe e depois desligo o cell.

Fiquei conversando com o reh mais só que o clima esquentou um pouco digamos assim kkk, e quando eu vi nossos lábios já estavam colados um no outro.

Passo minha mão pelo o seu pescoço e continuo com o beijo sentindo seu lábios macios.

Reh me puxa pro colo dele fazendo eu ficar com uma perna de cada lado, começo a beijar o pescoço dele e em seguida deixo um chupão nele, sinto suas mãos e minha bunda logo apertando oq me faz gemer baixo.

(...)

Continua...

💜✨625 palavras...✨💜

Bjs da Marih

________________💜________________

💜✨Oie tudo bem com vcs?
Bom só vim avisar que no próximo ep vai ter um hotzinho ai kkk, mais enfim amanhã eu não sei se eu vou postar ep aqui por causa da atualização que vai ter, mais se der pra postar amanhã eu posto e se não der eu posto quarta-feira blz, bom é isso bjs amo vcs✨💜

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora