EP 8

311 19 3
                                    

💜✨3 semanas depois✨💜

💜✨Na casa do reh✨💜

_15:00

💜Reh narrando💜

Bom já se passaram três semanas depois que eu saí com a Beatriz... Bom eu e a Beatriz estamos dando super bem em relação a nóis dois e tipo ela é uma mina extremamente simpática e etc, mais enfim né por enquanto a gente só está ficando.

Mais ainda preferimos deixar no sigilo isso, só entre nóis dois mesmo.Que tem aquele velho ditado né? O que ninguém sabe ninguém estraga rsrs. Pra vcs terem idéia nem pros meus pais eu não falei nada mais enfim.

Bom agora vamos falar um pouco da minha pequena Eloá rsrs, bom semana passada ela completou 2 mês de vida.... Tá a coisinha mais linda do mundo. Eu só tenho a agradecer a Deus por me da esse presentinho de deus no meu momento que eu estava mais precisando sabe?

A minha pequena chegou em minha vida, foi num ano que tava dando tudo errado pra mim... Tudo tudo mesmo,eu já não tava aguentando mais eu já estava desistindo de tudo aos poucos. Então foi o momento que Deus me deu forças e junto veio a minha pequena que fez eu não desistir e tals.

Mais bom mudando de assunto aqui né pq se não vcs já sabe rsrsrs.

Nesse exato momento a Eloá está tentando dormir nos braços da Beatriz.

(...)

💜✨Quebra de tempo✨💜

💜Bia narrando💜

To aqui na casa do Renato, nessa noite passada eu dormir aqui na casa dele, pois tá chovendo muito aqui em Londrina daí como eu sou muito corajosa né vamos dizer assim rsrs aí eu não tive coragem de dormir em casa sozinha com esse temporal todo.

Bom Eloá dormiu já tem uns 5 minutos levei ela para o quarto dela e coloquei a pequena em seu berço, cobri ela tudo certinho e sai do quarto sem fazer barulho e encostei a porta.

Desci para a sala e vejo Renato mexendo no cell dele no sofá.

Bia:Reh vc tá ocupado? - me sento no sofá e olho pra ele.

Reh:Não pq? -diz sem tirar a atenção do cell.

Bia:Eh que eu quero falar um negócio com vc.

Reh:Pode falar. -diz desligando a tela do cell é deixando do lado dele.

Bia:Então.... Vc me paga pra ficar com a Eloá certo? -olho pra ele.

Reh:Sim.

Bia:Então,eu sei que vc vai achar estranho e tals, mais só que eu não quero que vc me paga pra mim pode olhar ela tendeu... Que até então nóis dois tbm estamos juntos, então eu não vejo problema nenhum deu olhar a Eloá sem vc me pagar. -olho pra ele.

Reh:Urum.... A vc qui sabe, o foda é vc tá trabalhando e não receber nada.

Bia:Mais reh, eu não to aqui por causa de dinheiro e sim pq eu amo a Eloá.

(...)

Depois de conversar com o reh ele entendeu e tals e ficamos ali mesmo no sofá conversando e fora as mãos bobas.

Continua

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora