💜Continuando...💜
💜✨Outro dia de manhã... ✨💜
_08:00
💜Bia narrando💜
Acordo com o meu despertador tocando... Pego o meu cell e desligo, e sim gente sei que eu não vou ir trabalhar hj, o reh me deu folga e enfim. Como minha mãe me disse que vai vim hj pra Londrina e que vai chegar no aeroporto daqui de Londrina as 09:00h então eu decidi ir para o aeroporto buscar eles.
Bom vou parar de enrolação antes que eu me atrase rsrs.
Me levanto da cama calço o meu chinelo e vou para o banheiro.
Entro no banheiro e encosto a porta, faço minhas hgs matinais e depois vou tomar banho.
Depois de alguns minutos, termino de tomar banho pego a toalha e me enxugo e depois enrolo ela em meu corpo e saio do banheiro indo para o quarto em direção ao guarda roupa.
Depois de muito tempo escolhendo oque vestir eu decido vestir essa roupa.
💜Look💜
Volto para o banheiro penduro a toalha no lugar certo.
Vou para o quarto indo até a minha penteaderia e pego minha escova de cabelo e penteio o meu cabelo... Depois termino e começo a fazer uma make básica.
(...)
💜✨💜✨💜✨💜✨
_09:00
Já estou aqui no aeroporto, cheguei já tem uns 10 minutos, e até agora eu não vi nenhum avião chegar né mais enfim.
Alguns minutos depois.....
Escuto alguém me chamar, olho para trás e vejo minha mãe, meu pai e minha irmã.
Encho meus olhos de lágrimas ao ver eles e vou até eles e abraço.
Valéria:Aí que saudades de abraçar você. - diz no meu abraço ainda. -Eai como que você está filha? - saio do abraço dela e logo vou abraçar meu pai e minha irmã.
Bia:Ah tipo tirando umas coisas que está acontecendo, eu estou bem e vcs? -olho pra eles.
Bruna:Oque está acontecendo mana?
Bia:Depois eu te falo.-falo sorrindo de canto sem mostrar os dentes.
Bruna:Tá bem então. -diz sorrindo.
José:Nossa essa cidade é bem grande em. - diz meu pai como sempre com um assunto aleatório rsrs.
Bia:Eh sim rsrsrs, bom vamos ir pra casa?
Valéria:Vamos.
Bruna:Vamos que eu estou ansiosa pra conhecer kkk.
Bia:Então vamos kkk.
Chamei um uber, e nem demorou muito o uber chegou e fomos pra casa.
50 minutos depois....
Estamos em casa já, já mostrei a casa toda para os meus pais e para a Bruna tbm.
Bom agora eu estou aqui no meu quarto junto com a Bruna, e ela não me para de falar do melhor amigo dela que mora aqui em Londrina, diz ela que é youtuber e tals.
Bruna:Bom bia agora me fala o pq que você está assim meio pra baixo que eu já percebi desde da hora que eu vi você no aeroporto.
Bia:Ah tipo, eu estava ficando com aquele cara que eu te disse aquele dia, que é o pai da bebê que eu olho, então eu e ele já tinha até conversado de nóis dois tentar ficar sério e tals mais só que só entre nóis mesmo e depois com o tempo a gente ia falar pros pais dele e eu pros meus e enfim, ai ontem eu estava com ele lá na casa dele e tals, até que chegou a mãe dele junto com a ex dele -respiro fundo- ela sem querer pegou nóis se beijando, até aí tava tudo bem, mais aí du nada a ex dele já veio com assunto que ela ainda gostava dele e várias outras... Até que du nada ela fala pra ele que ela não vai desistir dele tão cedo, aí a mãe dele já entrou no meio do assunto tbm e já começou a falar um monte pra mim já falando que ela nunca vai aceitar eu junto com o filho dela e tals. Aí depois que ela foi embora, eu falei pra ele que era melhor a gente continuar como tava antes deu olhando a filha dele e ele apenas meu chef. - falo mais meus olhos já enchem de lágrimas.
Bruna:Nossa mais que velha fdp.
Bia:Ei mais tbm não é assim.
Bruna:Eh sim uai, olha como que você ficou depois disso tudo.
Bia:Eh eu tbm fiquei mais pra baixo, pq tipo eu amo ele pra caralho.
Bruna:Mana eu se eu fosse você eu continuaria ficando com ele e deixava a mãe dele se ferrar sozinha.
Bia:Bruna mais eu tbm não posso fazer isso, querendo ou não ela é mãe dele, e tbm já que ela não gosta de mim eu não posso fazer nada.
(...)
Continua...
💜✨Oie gente tudo bem com vcs?
Bom a partir dos próximos ep vai ter mais duas narração que é da Bruna e do Léo da hornet ok? Bom é isso✨💜Bjs da Marih
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Hayran Kurgu-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...