💜✨Continuando....✨💜
⚠️QUEM NÃO GOSTA É SÓ NÃO LER⚠️
🔥Hot🔥
💜Bia narrando💜
Reh:Vai começar a me provocar mesmo? -diz me olhando ofegante por causa da falta de ar.
Bia:Isso é só o começo baby. -falo com malícia.
Reh:Aé? -diz começando a beijar o meu pescoço me fazendo arrepiar por enteira- posso? -diz segurando a ponta da minha blusa.
Bia:Ah vontade. -assim que eu termino de falar, ele logo tira minha blusa e encara os meus seios por alguns segundos.
Começo a rebolar por cima do seu colo e logo o Renato pega na minha cintura segurando firme me fazendo rebolar mais.
Troco de posição com ele, deu indo por debaixo dele e ele por cima passei minhas mãos por debaixo de sua camisa e arranhei suas costas, deixando ele um pouco mas feroz.
Renato me soltou por alguns segundos para tirar meu shorts, me deixando somente de calcinha e sutiã.
Aproveitei a situação e passei a minha mão pelo o seu corpo, tirei sua camisa e depois fui descendo minha mão pelo seu abdômen.
Desci minha mão mais um pouco até o cós da sua bermuda e tiro a encarando os seus olhos castanhos que o mesmo me encara.
Renato colocou o corpo dele mais contra o meu, me apertando delicadamente contra o seu corpo. Fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de sua orelha deixando ele mais arrepiado.
Ele me beijou com mais velocidade e com paixão,ele deslizou as mãos pelo o meu corpo e depois pelas minhas costas me causando arrepios, logo ele beija meu pescoço e dando mordidas, e aproveita e fala baixinho no meu ouvido.
Reh:Deixa eu te amar?
Eu já estava fraca de tanto tensão, então respondi baixinho.
Bia:Deixo. -sorrio maliciosamente pra ele que logo ele faz o mesmo.
Ele começa a me beijar mais com delicadeza mais logo ele para por causa da falta de ar, e analisa o meu corpo por enteiro, Renato começa a acariciar toda a lateral do meu corpo, chegando no fecho do meu sutiã que é bem no meio dos meus seios.
Renato me olha de um jeito safado como se me pedisse permissão.
Eu ri e mordi os lábios e então ele o arrancou, jogando em um lugar do quarto que eu não faço a mínima ideia da onde foi parar.
Ele logo abocanhou meu seio direito enquanto massageia o outro com a mão.
Oq me faz gemer um pouco alto mais depois tentei me controlar, que até então não tinha só eu e ele na casa.
Renato voltou a beijar meu corpo e depois grudou seus lábios nos meus.
Reh:Quero você hj todinha pra mim. -diz ofegante mais ao mesmo tempo sexy.
Olho pra ele e assinto concordando logo sorrio com malícia.
Ele me deu mais um beijo apaixonado e logo ele desceu o beijo para os meus seios mais dessa vez com mais força, o que me faz tampar minha boca por conta dos gemidos.
Depois de alguns minutos ele me soltou e tirou a única peça que me cobria, "minha calcinha".
Renato foi descendo, beijando o meu abdômen e foi descendo quando chegou na altura da minha cintura, ele me olhou de um jeito nervoso, tímido e pedindo permissão, apenas olhei pra ele e fechei meus olhos, ele entendeu com um sinal de sim, então ele foi beijando até chegar na minha intimidade e com muita delicadeza senti seus lábios em meu clitóris oq me faz gemer, segurei o seu cabelo o puxando conforme a cada movimento que ele fazia com a língua em meu clitóris me fazendo gemer cada vez mais, mais logo puxei ele pra mim, rolando na cama e me pondo em cima dele.
Reh:Minha gostosa tá selvagem hoje? - diz rindo.
Bia:Fica quieto que você ainda não viu nada. -falo provocando ele mais ainda.
Reh:Okay baby. -diz com um sorriso sarcasmo.
Beijei seus lábios dando várias mordidinhas leves e fui descendo o beijo pelo seu corpo até chegar no renatin né kkk.
Porra nunca reparei tanto mais é grande...
Tiro a sua box e jogo em alguma parte do quarto e logo o abocanho seu p@u e ao mesmo tempo vou massageando ele, passo minha língua na cabecinha do p@u dele fazendo ele gemer um pouco alto.
Depois de uns 5 ou mais minutos fazendo boquet€ nele eu paro por causa do fôlego, então fico massageando seu p@u enquanto isso.
💜Reh narrando💜
Puxo a Bia pra cima de mim começo a beijar ela, logo desço o beijo para o seu pescoço e deixo um chupão nela.
Ela se ajeita em meu colo e eu logo encaixo o meu p@u na intimidade dela, o que faz a morena gemer.
Ela vai cavalgando por cima de mim, enquanto gemia o meu nome.
Dou um tapa na bunda dela.
Bia:Aanw...
Ficamos mais uns 10 minutos nessa posição depois nós trocamos de posição dela indo por baixo e eu por cima.
Nossos corpos já suavam, ela já estava chegando no clímax quando eu parei de movimentar pra mim poder se ajeitar mais ela reclama.
Bia:Renato! -ela reclama frustrada e eu apenas rio dela.
Reh:Eh a minha vez de punir. - falo mordendo seus lábios inferiores e logo voltei a penetrar nela novamente dessa vez mais rápido.
Sinto suas mãos arranhando minhas costas com força, colar meus lábios no dela agora era quase impossível, então prendi meus lábios um no outro tentando prender um pouco do gemido mais foi quase inevitável quando chegamos ao clímax juntos.
Saio de cima dela e caio exausto do lado dela, puxo ela para meu peito logo ela me abraça em seguida.
Reh:Oloko se num é pra brincadeira não em. -falo ofegante ainda.
Bia:Você tbm não viu kkk? -diz me olhando- bom eu vou ir tomar banho você vai vim? -diz saindo de cima de mim.
Reh:Kkk.... Vou. -me levanto tbm.
Fomos para o banheiro e tomamos banho juntos, depois terminamos Bia trocou o lençol da cama e depois fomos dormir.
(...)
Continua....
💜✨1006 palavras✨💜
Bjs da Marih
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Fanfiction-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...