EP 45

61 2 2
                                    

💜✨Continuando...✨💜

✨De tarde✨💜

•18:30

💜Reh narrando💜

Bom to aqui na mansão hunters terminando de gravar só mais um vídeo, pq daqui a pouco eu vou ir tomar banho pra poder ir gravar cdl , Eloá tbm já tá aqui na mansão a mãe dela deixou ela aqui ,pq na hora que eu liguei pra bia ela ainda tava no salão ,então eu pedi pra Virgínia deixar ela aqui na mansão ,mais Bia daqui a pouco vai vim aqui buscar ela ,eu até poderia deixar a Eloá lá em casa mais só que o caminho deu ir pra lenda é totalmente diferente do de casa então por isso que eu pedi pra bia vim aqui na mansão buscar ela.

Eloá tbm chegou aqui na mansão triste e dizendo que não queria ir mais pra casa da mãe dela ,então eu perguntei o pq e ela me disse que a mãe dela tá batendo nela por causa de um novo namorado dela que no caso é o pedro Rezende, eu achei desnecessário isso pq nem eu que sou o próprio pai dela eu nunca dei um tapa nela agora pq que a Virgínia fica batendo na menina por causa de homem? Então se for depender de mim a Eloá não vai ir mais pra casa da mãe dela e pronto.

Termino de gravar o meu último vídeo e vou para o meu quarto junto com a Eloá.

Reh:Quer comer alguma coisa? -olho pra Eloá sentada na cama.

Eloá:Naum. -diz balançando a cabeça.

Reh:O papai vai ir tomar banho então, é pra vc ficar aqui no quarto tá bom? -pego o controle da tv e ligo logo colocando em um desenho pra ela assistir.

Eloá:Tá baum.

Deixo a Eloá no quarto e vou pro closet pego uma roupa pra mim e vou pro banheiro, entro no banheiro e fecho a porta ,tiro toda a minha roupa e assim que eu termino eu vou pro chuveiro.

(...)

💜Bia narrando💜

Acabei de chegar aqui na mansão hunters ,pois hj de tarde o reh me ligou dizendo pra mim passar aqui pra poder pegar a Eloá pq não ia da pra ele passar em casa e deixar ela lá então por isso eu vim.

Entro dentro da casa e não vejo ninguém ,então eu vou direto pro quarto do reh ,subo as escadas e passo pelo o corredor e assim que eu chego eu abro a porta do quarto, logo vendo o Renato saindo do banheiro com uma calça camuflada e sem camisa.

Bia:Oie. -falo logo fechando a porta.

Reh:Ooi.

Bia:Tudo bem? -dou um selinho nele e ele rtb.

Reh:To bem e vc?

Bia:To bem tbm. -falo indo pro quarto.

Vejo Eloá deitada na cama assistindo desenho.

Bia:Oiee pequena. -falo deixando minha bolsa em cima do criado mudo e vou até a Eloá e dou um beijo na buchecha dela.

Eloá:Oiii. -percebi ela meio triste sla.

Bia:Moor. -vou até ele no closet e vejo ele vestindo a camisa.

Reh:Oi.

Bia:Vc brigou com a Eloá? -olho pra ele.

Reh:Não.

Bia:Pq ela tá emburrada então?

Reh:Ela chegou falando que a Virgínia tá batendo nela por causa do namorado dela.

Bia:Uai pq ela tá fazendo isso? Ela tá ficando doida ,batendo na menina pra poder fazer graça pro macho dela -cruzo os meus braços- e vc não disse nada pra ela?

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora