💜✨Continuando...✨💜
Na sala ainda...
Bia:E a sua mãe? Sua mãe não gosta de mim nem pintada de ouro ,inda mais grávida agora. -falo me desesperando dnovo.
Reh:Quem disse que ela não gosta de vc? -diz Renato me olhando- deixa eles falarem o quanto quiser ,que até então quem vai cuidar dessa criança vai ser nóis dois e pronto....
(...)
_💜✨Quebra de tempo✨💜_
_16:20
💜Bia narrando💜
Bom já se passaram algumas horas depois daquela hora mais cedo ,e até já me acalmei mais mas confesso que a ficha ainda não caiu que eu estou grávida enfin ,eu até conversei com o Renato ,pra esperar eu fazer o exame de sangue primeiro pra poder ter certeza mesmo e tals ,pra daí nóis dois contar pros nossos pais e amigos pq vcs já sabem a lingua dos povo neh? Mais enfin.
No momento eu e Renato estamos aqui no quarto assistindo filme na verdade só eu né pq ele dormiu no meio do filme, mais mesmo assim ele como sempre com a mania dele de ficar com a mão dele no meu peito por dentro da blusa e acabou que ele dormiu desse jeito kkk ,diz ele que é pra esquentar a mão dele kkk mais enfim nem ligo mais pra isso. Bom a noite pelo oq eu entendi vai ter um churrasco lá na casa do thi pra poder comemorar a nova casa deles e tals ,dai ele convidou nóis então vamos.
(...)
💜💜💜💜
_19:00
💜Reh narrando💜
Bom depois de mais cedo eu e bia ficamos conversando mais um pouco e tals ,confesso que até agora eu estou em choque serão mais faz parte da vida né? Aconteceu então agora é arcar com as consequências que até então ela não fez esse filho(a) sozinha, mas tbm nem ligo tanto pra isso pq pra quem me conhece eu sempre falei que o meu sonho sempre foi ser pai de 2 a 3 crianças então pra mim em relação a isso tá dboa kkk.
Enfin depois almoçamos e de tarde a gente ficou assistindo filme mais acabei dormindo no meio do filme como sempre kkk ,a bia fica puta comigo por causa disso ,mas é um problema meu sla é toda vez que eu vou assistir filme eu durmo então eu não sei oq acontece comigo kkk.
Bom no momento eu estou aqui no closet decidindo que roupa que eu vou vestir e bia está no banheiro enrolada na toalha secando o cabelo dela ,não sei se eu falei mas o Thiago comprou uma casa nova ,então ele vai fazer um churrasco lá pra comemorar e tals dai ele chamou eu e a bia ,então nóis vamos.
Eloá tbm acabou nem vindo da casa da mãe dela ,toda vez é isso ela quer ir pra lá e depois fica dando birra num querendo vim embora ,mas amanhã eu vou lá e busco ela.
Depois de alguns minutos eu decido que roupa vestir e visto.
💜Look💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Fanfic-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...