💜Continuando...💜
💜Reh narrando💜
Bom cheguei em casa, guardei o carro na garagem e desliguei, peguei meu cell junto com o carregador e desci do carro, fui até o porta malas e peguei minha mala e a mochila logo fechando o porta malas, travo o carro e vou indo até a porta da sala.
Pego a chave de casa e destranco a porta logo entrando, assim que eu entro eu tranco a porta novamente, vejo minha pequena comendo no sofá da sala e do lado dela tá bia que logo me olha.
O mulher gata mds....
Logo escuto ela falando com a Eloá que me olha e bate palminhas sorrindo. Deixo a mala e a mochila perto das escadas e vou indo em direção à elas no sofá.
Reh:Eai tudo bem? -falo fazendo um toque de mão com a bia que a mesma faz o mesmo.
Bia:Oie tudo sim e vc? -diz me olhando.
Reh:Qbom to bem tbm.... Oi princesa. -falo pegando na bochecha da minha pequena, ela me olha com um sorriso no rosto.
(...)
Fiquei conversando um pouco com a Bia e brincando tbm com a Eloá e depois pedi um lanche pra mim e pra Bia mesmo ela insistindo que ela não queria e enfim.
Reh:Bia eu vou ir tomar banho, daí se o cara chegar ai vc pega pra mim por favor? - no caso os lanches.
Bia:Pego sim. -diz com a Eloá deitada em seu colo quase dormindo.
Reh:Vlw.
Pego a minha mala e subo as escadas e vou em direção ao meu quarto.
Assim que chego no meu quarto entro e encosto a porta, vou no closet e deixo a mala lá e já aproveito e pego uma roupa pra mim.
Vou para o quarto, coloco o meu cell pra carregar e depois vou para o banheiro logo fecho a porta. Tiro toda a minha roupa e vou para o chuveiro e começo a tomar banho.
Alguns minutos depois eu termino, pego a toalha e começo a me enxugar,depois que termino eu visto minha roupa.
💜Look💜
Saio do banheiro e vou para o quarto, indo até o criado mudo onde está o meu cell carregando, vejo que se tem alguma mensagem mais não é importante.
desço pra sala...
Minutos depois os lanches chega, eu e Bia comemos e ficamos conversando sobre algumas coisas e tals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Fanfikce-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...