EP 43

52 1 0
                                    

💜✨1 semana depois...✨💜

_07:30

💜Bia narrando💜

Acordo com o meu cell despertando, com muito custo eu pego meu cell e desligo o despertador pra não acordar o reh ,mais quando eu vi ele tava sentado na beira da cama calçando o tênis dele, me espreguiço na cama e me levanto.

Bia:Bom diah. -prendo o meu cabelo em um coque frouxo.

Reh:Bom diah. -ele me olha.

Bia:Tudo bem? -me levanto da cama e calço o meu chinelo.

Reh:To bem e vc? -ele me olha.

Bia:To bem tbm. -vou pro banheiro entro e fecho a porta faço minhas hgs matinais e depois eu vou tomar banho.

Bom hj é dia deu ir buscar o resultado do exame de sangue ,nem dormir direito essa noite de tão ansiosa que eu to mais enfin faz parte kkk.

Bom Renato vai ir comigo lá buscar o exame tbm e depois eu vou ir com ele pra casa de gravação pq a Dani ontem me pediu pra ajudar ela com alguns negócios lá. Nem sei se eu falei, mais a Eloá está em uma chácara junto com a Virgínia e os avós dela.

Termino o meu banho pego a toalha me enxugo e logo enrolo ela em meu corpo e saio do banheiro ,vou em direção ao closet escolho uma roupa e visto.

💜Look💜

Pego minha sandália  e calço já tbm , pego meu hidratante passo e passo perfume tbm ,faço uma make simples e pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha sandália e calço já tbm , pego meu hidratante passo e passo perfume tbm ,faço uma make simples e pronto.

(...)

💜✨_Quebra de tempo_✨💜

_09:00

💜Reh narrando💜

Bom já se passaram ai 1 semana e até que tá indo tudo bem ,Eloá foi pra chácara junto com a Virgínia e os avós dela já tem uns 3 dias que eles foram e enfin.

Fui no consultório junto com a Bia pegar o resultado do exame ,e chegamos agora aqui na casa de gravação ainda não vimos o resultado.

Deixo o meu carro na garagem de cima desligo ,pego a chave junto com a carteira e desço do carro.

Bia vem até eu e pega na minha mão.

Reh:Pq que vc tá com essa mão gelada? -olho pra mão dela.

Bia:Ansiosa kkkk.

Reh:Nossa senhora kkk. -entro dentro de casa e vou direto pro meu quarto.

Abro a porta e entro logo Bia entra tbm e fecha a porta.

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora