EP 7

304 17 0
                                    

💜Continuando....💜

💜✨No carro✨💜

Bia:Renato aquela mesma caminhonete daquela hora, tá logo ali atrás. -diz bia olhando o retrovisor.

Olho para o retrovisor e vejo que realmente é a mesma.

Reh:Que qui esse cara quer véi. -olho para o retrovisor. - Vou parar e vê oque ele quer.-falo já jogando o carro pro encostamento.

Bia:Renato é perigoso... Vc não sabe quais as intenções que esse cara tem.

Reh:Vai deixa seguir então? -olho pra ela.

Bia:Ah num sei.

Olho para o retrovisor e vejo que a caminhonete praticamente está do lado da porsche, então aproveito e abaixo o vidro.

A caminhonete parou do lado da porsche e abaixou o vidro, e eu tenho a visão do Thiago e do boquinha no banco da frente e logo os vidros da parte de trás da caminhonete abaixa tbm e vejo Renan e o Léo.

Thi:Renatin Renatin to de olho em kkk.

Reh:Carai viado seis quer me matar do coração? Kkk - olho pra eles.

Thi:Não ué kkk, nóis só tá vendo oq oc anda aprontando kkk.

Reh:Seis num tem oq fazer não?

Thi:Eu que te pergunto Renato, se acha que nóis num viu oc saindo de casa né?

Reh:Eu não, fui vê o seus quando eu tava ali perto do lago igapó.

Thi:Tendi.

Boquinha:Só tá aproveitando né reh kkk.

Reh:Lógico uai kkk.

Léo:O reh a sua muié foi lá na mansão lá na hora que nóis tava saindo kkk. -diz Léo como sempre tentando botar fogo na fogueira.

Reh:Que muié tá doido kkk.

Léo:To falando ué kkk.

Reh:Sai fora kkk.

Thi:Bom era só isso mesmo que nóis tava querendo saber oq oc tava aprontando kkk.

Reh:To vendo mesmo kkk.

Thi:Flw nego.

Reh:Flw.

Thi sai com a caminhonete e eu saio logo atrás com a porsche.

Bia:Esses que é os meninos que gravam com vc?

Reh:Grava e mora na mansão.

Bia:Ata tendi.

(...)

Continua....

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora