EP 40

68 4 2
                                    

💜✨1 mês depois✨💜

_09:55

💜Reh narrando💜

Bom já se passaram um mês ai como vcs podem ver e enfim,até que está tudo bem tanto comigo e com a Eloá.... bom Bia esses dias não está muito bem ,já tem quase uns 20 dias mais ou menos que ela vem se sentindo mal ,já falei pra ela ir no hospital pra ela vê oq qui é que está acontecendo ou sla mas como ela é teimosa ela não quer ir pq ela acha que deve ter comido algo que não fez bem pra ela e enfim ,não vou forçar ela a ir no hospital já que ela não quer ir.

Bom mudando de assunto, estou aqui na mansão hunters... na verdade eu dormir aqui pq ontem eu fui gravar caçador de lenda e acabou que eu e os menino chegamos 4h da madrugada ,então já que tava tarde eu preferi dormir aqui e tals mais daqui a pouco eu vou pra casa.

Emfim... acordei já tem uns 5 minutos no momento eu estou escovando meus dentes e depois eu vou ir tomar banho.

(...)

💜✨Com a bia...✨💜

💜Bia narrando💜

Bom já se passaram um mês e até que tá indo tudo bem e enfim, eu esses dias eu estou um pouco mal não sei oq está acontecendo comigo... Pra falar a verdade eu estou desconfiando que eu estou grávida mais só que eu estou com medo de fazer o teste e realmente de positivo, não que eu esteja com medo deu está grávida mais sim pelo o reh pq querendo ou não eu e ele não tem nem muito tempo que estamos juntos, então o meu medo é dele não aceitar então eu realmente não sei oq eu faço mais enfim.

Eu estou aqui na casa do reh.... pra falar a verdade eu e o reh estamos meio que morando "juntos" enfim ,o reh no momento ele não está em casa pois ontem a noite ele foi gravar caçador então como ele chegou muito tarde ele preferiu dormir lá na mansão.

Bom no momento eu estou tomando banho e dando banho na Eloá tbm ,pq acho que anda mais rápido e enfin.

Alguns minutos depois terminamos de tomar banho ,pego a toalha enxugo a Eloá e depois enrolo a toalha nela ,pego a outra toalha e começo a me enxugar tbm e assim que eu termino eu enrolo a toalha no meu corpo ,abro a porta do banheiro e saio junto com a maria indo pro quarto.

Coloco a Eloá deitada na cama ,passo a pomada dela pra ela não assar e depois eu coloco a fralda nela ,pego o hidratante dela de corpo e passo nela e visto a roupa nela.

💜Look💜


Escuto o barulho da porta abrindo e logo passos.

Reh:Oioioi.

Eloá:Oiii papai.

Bia:Oiee. -olho pra ele vindo até eu .

Reh:Tudo bem? -diz me dando um beijo no pescoço.

Bia:Sim e vc? -falo terminando de arrumar o cabelo da Eloá.

Reh:To bem tbm -diz indo pro closet.

Termino de arrumar o cabelo da Eloá e deixo ela na cama e vou no banheiro deixar a toalha dela lá, e vou pro closet pegar uma roupa pra mim.

Reh:Que que isso em. -diz Renato com a safadeza dele de sempre kkk ,mais eu amo esse lado safado dele.

Bia:Sou gostosa neh? Kkkk -brinco com ele.

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora