EP 15

225 15 3
                                    

💜✨5 mês depois....✨💜

💜✨Na casa do reh✨💜

💜Reh narrando💜

Bom já se passaram 5 mês depois daquele churrasco na mansão.... E nesse 5 mês aconteceu várias coisas e tals.Primeiro vamos pra parte boa e depois eu conto a parte ruim kkkk.

Maria completou 7 mês de vida, sério tá cada vez ficando a coisinha mais linda do pai, já tá esperta pra caramba e enfim.

Agora vamos pra parte ruim kkk.

Bom a Beatriz não trabalha mais pra mim, e tudo isso graças aquela infeliz da Dhara que fez a cabeça da minha mãe. E sim minha mãe sempre acredita naquela menina mesmo depois de tudo que ela fez comigo.

Dhara  teve a capacidade de inventar um monte de coisa pra minha mãe falando da Beatriz e tipo não era qualquer coisa não. Era coisa que era pra machucar realmente a Beatriz e fazer que minha mãe acreditasse na dhara.

Mais enfim depois disso tudo minha mãe brigou feio com a Beatriz e disse que a partir daquele dia, não era pra Beatriz olhar mais a Eloá, que ela mesma ia cuidar da Eloá.

Sem deixar eu dar explicações de nada.

Então meses foi se passando, eu e Beatriz já viu que não ia dar certo nóis dois então decidimos se afastar que ia ser o melhor pra nóis dois, então depois disso tudo eu nunca mais vi ela em lugar nenhum.

Mas Eloá já vem quase 1 mês que ela vem dando muita febre e tá bem enjoadinha só quer colo e chorar. Já levei ela no médico até mesmo na pediatra dela, mais eles sempre fala que não é nada demais que é apenas um resfriado e enfin.

(...)

_11:00

Acabei de deixar a Maria na casa da minha mãe, e agora estou indo para a mansão hunters.

Hj eu tenho 5 vídeos pra gravar e enviar alguns pro meu editor que eu esqueci de mandar.

15 minutos depois....

Chego na mansão deixo a I8 na garagem principal, pego minha carteira coloco no bolso da calça e pego o meu cell junto com a chave do carro.

Desço do carro travo ele e vou indo andando até a porta principal da sala.

Vou até a lauge já escutando as risadas dos meninos e uma voz de menina.

Thi:Renatin Renatin eu preciso da sua ajuda. -diz thi vindo em minha direção assim que eu entro na cozinha.

Reh:Eai, pode falar. -olho pra ele.

Thi:Precica ser agora não, mais depois eu quero que você me ajuda a fazer um negócio.

Reh:Tá bom então.

Vou na lauge e comprimento todos que estava lá e a menina que eu tinha dito que tinha ouvido a voz, que na verdade é a Bruna.

(...)

Continua...

💜✨458 palavras✨💜

Bjs da Marih

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora