EP 36

100 3 2
                                    

💜✨Continuando...✨💜

-09:00

💜✨Outro dia de manhã✨💜

💜Reh narrando💜

Acordei com o barulho da chuva, com a maior preguiça do mundo eu me levanto da cama calço o meu chinelo e vou para o banheiro, faço minhas hgs matinais e depois eu aproveito e já tomo banho.... Alguns minutos depois eu termino o banho pego q toalha me enxugo e depois enrolo a toalha na minha cintura e saio do banheiro e vou direito pro closet, pego uma roupa e visto.

💜Look💜

Volto para o banheiro e deixo a toalha lá e saio do banheiro novamente e vou para o quarto, tiro o meu cell do criado mudo e vejo q tem algumas mensagens, já aproveito e redondo algumas e depois eu vou no quarto da Eloá pra vê se ela já tinha acor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto para o banheiro e deixo a toalha lá e saio do banheiro novamente e vou para o quarto, tiro o meu cell do criado mudo e vejo q tem algumas mensagens, já aproveito e redondo algumas e depois eu vou no quarto da Eloá pra vê se ela já tinha acordado.

Abro a porta do quarto dela e vou até o berço dela e noto que ela está acordada brincando com um ursinho que tá dentro do berço, ela logo me olha e vejo um sorriso se formando no rostinho dela.

Reh:Bom diah princesa. -pego na buchecha dela.

Eloá:Bum diah papai. -diz me olhando com um sorriso no rosto.

Reh:Tudo bem? -pego ela no colo e dou um beijo na buchecha dela.

Eloá:Xim.

Reh:Hum então tá bom. -sorrio.

Vou até o banheiro e coloco a banheira da eloá pra encher e enquanto enche eu vou até o guarda roupa dela e pego uma roupa e uma fralda.

Assim que a banheira termina de encher, eu tiro a roupa da eloá e vou a eloá até a banheira e começo a dar banho nela.

Alguns minutos depois eu termino de dar banho nela, pego a toalha enxugo ela e enrolo a toalha nela e vou pro quarto coloco ela em cima da cama, pego o hidratante e passo nela e depois coloco a fralda nela e visto a roupa nela.

💜Look💜

E coloco uma sandália nela.

💜Sandália💜

Depois de alguns minutos eu desço pra cozinha e começo a preparar a mamadeira da eloá e alguma coisa pra ela comer tbm.

(..)

💜✨Com a bia na casa dela✨💜

Bia narrando💜

Acordei e tomei coragem pra levantar da cama kkk, me levanto da cama e calço o meu chinelo e vou para o banheiro entro e encosto a porta, faço minhas hgs matinais e depois eu vou tomar banho já aproveito e lavo o meu cabelo.

Alguns minutos depois eu termino de tomar banho pego a toalha me enxugo e depois enrolo a toalha em meu corpo e saio do banheiro indo direito para o closet, chego no closet e fico pensando em qual roupa vestir e assim que eu descido eu visto.

💜Look💜

Volto para o banheiro dnovo e deixo a toalha no gancho e pego o meu secador e ligo na tomada e logo começo a secar meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto para o banheiro dnovo e deixo a toalha no gancho e pego o meu secador e ligo na tomada e logo começo a secar meu cabelo.

Depois que eu termino de secar o meu cabelo eu vou para o quarto e começo a fazer uma make básica e depois eu desço pra cozinha pra tomar café.

(...)

Continua...

💜✨518 palavras✨💜

Bjs da Marih

______________💜✨_____________

💜✨Oie tudo bem com vcs?
Bom fiquei meio sumida daqui pq está bem corrido pra mim quando pela a escola e outras coisas, entt ficou meio que difícil pra mim tá escrevendo e postando aqui pra vcs, mais agr eu vou tentar postar dois eps na semana ou até mais, mais enfin voltei. ✨💜

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora