💜Continuando...💜
💜✨Na casa da bia✨💜
_20:00
💜Bia narrando💜
Depois deu dormir um pouco a tarde né, por eu ter chorado um monte acabou que deu sono rsrs.
Bom me espreguiço e estico o meu braço até o criado e mudo e pego o meu cell. Ligo a tela do cell e vejo as horas e vejo que já são 20h.
Desbloqueio o a tela do cell e vejo que tem uma ligação perdida da minha mãe.
Já aproveito e retorno a ligação pra ela, vai que aconteceu alguma coisa ou sla.
💜✨Ligação on/Mãe❤️✨💜
Valéria:Oie filha tudo bem?
Bia:Oie mãe mais ou menos e com a senhora? Aconteceu alguma coisa? Eu vi que a senhora me ligou 3 vez... Não atendi pq estava dormindo e vi só agora rsrs.
Valéria:Pq mais ou menos? Tô bem... Não aconteceu nada não se preocupe meu bem. Bom eu te liguei pra te avisar que o seu pai fez um empréstimo no banco daí então a gente vai ir pra Londrina mais não por um tempo e sim pra morar aí em Londrina, eu e o seu pai e sua irmã estamos indo para Londrina amanhã.
Bia:Depois eu falo pra senhora mais não é nada demais mais nã.... Pera a senhora e o meu pai e a Bruna estão vindo pra Londrina morar comigo? -falo toda feliz já.
Valéria:Sim filha, nós vamos pegar o voo as 04:00h da madrugada e provavelmente vamos chegar em Londrina as 09:00 da manhã.
Bia:Aí mãe eu to tão feliz. -falo já quase chorando.
Valéria:Nós tbm estamos filha e exclusive eu estou morrendo de saudades de vc.
Bia:Eu tbm mãe e muita.(...)
💜✨Ligação off✨💜
Depois de um tempo conversando com a minha mãe eu desliguei a tela do cell e fui tomar banho.
Entro no banheiro e encosto a porta, tiro toda a minha roupa e vou para o chuveiro.
Mano eu to muito feliz que meus pais e minha irmã estão vindo pra morar em Londrina.
Bom minutos depois eu termino de tomar banho, pego minha toalha me enxugo e depois enrolo ela em meu corpo e vou para o quarto indo até o meu closet, pego um pijama e visto.
💜Pijama💜
Volto para o banheiro, penduro a toalha no lugar certo, e pego minha escova de cabelo e começo a pentear o meu cabelo e depois vou pra cozinha.
💜✨Na cozinha... ✨💜
Já que eu to com preguiça de fazer janta pra mim só, eu decido fazer miojo que anda mais rápido apesar deu está morrendo de fome né mais enfim rsrsrs.
4 minutinhos depois.... Termino de fazer meu miojo, pego meu suco natural e vou pra sala.
Me sento no sofá da sala, pego o controle da tv e ligo, entro na netiflix e coloco em uma série chamada "friends" poderia colocar em algum filme de terror né? Mais acontece que eu sou muito medrosa rsrs.(...)
Continua....
💜✨já já posto os pais da Bia e a irmã dela ok?✨💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Fiksi Penggemar-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...