💜✨Continuando...✨💜
•04:00 AM
💜Reh narrando💜
Bom, cheguei do caçador já tem alguns minutos aqui na mansão, na volta pra mansão eu e os meninos passamos no burguer king e comemos lanche e tals... Bom no momento eu estou tomando banho e daqui a pouco eu vou ir pra casa num sei ainda ,se eu vou agr ou espero amanhecer o dia mais enfim.
Minutos depois...
Termino de tomar banho pego a toalha e começo a me enxugar, assim q eu termino eu pego minha roupa e visto.
💜Look💜
Dou uma bagunçada no meu cabelo ,pego minha escova de dente e começo a escovar meus dentes.
Assim que eu termino tudo, eu pego a chave da xj6 meu Cell e minha carteira e saio do quarto logo fechando a porta.
(...)
Acabei de chegar em casa , pego a chave de casa q está no bolso da minha calça destranco a porta da sala e entro logo trancando novamente, vou até as escadas e subo indo direto para o meu quarto.
Entro no quarto e fecho a porta, vou até o criado mudo e vejo a Bia dormindo na cama ,coloco o meu cell e minha carteira em cima do criado mudo e vou pro closet tiro o meu tênis e troco de roupa, e volto pro quarto e vou até a cama me deito e tento pegar no sono.
(...)
💜✨Outro dia de manhã ✨💜
💜Bia narrando💜
Acordo sentindo um peso em cima da minha cintura até que eu noto que é o braço do Renato, tiro o braço dele com cuidado de cima de mim e me levanto da cama calço o meu chinelo e vou pro banheiro, entro e faço minhas hgs matinais.
Saio do banheiro e vou para o quarto indo até o criado mudo, pego o meu Cell e vejo quantas horas são e vejo que já é quase 09:30... Saio do quarto e vou em direção ao quarto da Eloá, chego no quarto e entro indo em direção ao berço dela e noto que ela já está acordada.
Bia:Bom dia pequena. -falo pegando ela no colo e logo dando um beijo na bochecha dela.
Eloá:Bom diah mamãe.
Bia:Dormiu bem? -passo a mão no rosto dela tirando o cabelo que estava no rosto dela.
Bia:Huum então tá bom. -sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Fanfic-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...