💜Continuando...💜
💜✨Na casa dos hunters✨💜
_10:00
💜Reh narrando💜
Bom terminei de gravar o terceiro vídeo já tem algum tempinho e agora eu e os meninos estamos aqui na lauge jogando conversa fora mesmo.
Léo:Esse Renato tá suspeito hj kkkk tá sorrindo atoa nunca vi isso kkkk.
Thi:To percebendo isso mesmo kkk.
Reh:Eu? Kkk
Léo:Eh vc mesmo, que qui vc anda aprontando? Kkk
Reh:Eu nada uai kkk to normal.
Thi:A noite foi boa com a Bia? Kkk -diz me olhando.
Reh:Eu nem dormi com ela ontem.
Thi:Dormiu com quem então pra tá desse jeito todo bobo? Kkk
Boquinha:Bobo ele já é uai kkk. -diz boquinha chegando na lauge e sentando do lado do Thi no sofá.
Reh:Com ninguém uai kkk.
Thi:Aram vou fingir que eu to acreditando kkk.
Boquinha:O Reh chacoalhou o bambu ontem e não quer falar.
Reh:Quem dera kkk.
Boquinha:Renatin Renatin kkk.
Fiquei mais um pouco conversando com eles e depois eu vi que minha mãe tinha chegado e tava lá no meu quarto arrumando algumas coisas lá.
Subi pro quarto,chego no meu quarto eu abro a porta e entro logo fechando a porta, vou até a mesa do PC deixo a minha câmera encima da mesa do PC e vejo minha mãe no closet guardando algumas roupas minhas, vou até ela e a comprimento.
Reh:Oie tudo bem? -falo logo dando um beijo no rosto dela.
Irene:Oie filho tudo sim e com vc?
Reh:Qbom, to bem tbm, eh depois eu posso falar com a senhora?
Irene:Qbom, claro quer conversar agora?
Reh:Pode ser.
Irene:Então tá bom.
Saímos do closet e fomos pro quarto em direção a minha cama e sentamos.
Reh:Bom... Sabe a Virgínia?
Irene:Sim, aconteceu alguma coisa?
Reh:Não... Eh que ela voltou, ontem a noite ela foi lá em casa eu até achei estranho mais enfim ela me falou tudo que aconteceu com ela e o pq que ela sumiu durante esse tempo todo -minha mãe me olha em crédula.
Irene:Não acredito -disse colocando a mão na boca- e qual é esse motivo dela ter sumido esse tempo todo?
Reh:O motivo disso tudo é a Dhara. -falo e logo ela me olha- a Dhara no dia que eu fui pela primeira vez pra casa de Porto Rico, a Virgínia tinha ficado sozinha em casa então não sei como a Dhara soube que ela tava sozinha, Dhara foi até a minha casa e ameaçou a Virgínia de morte e várias outras coisas falando que não queria a Virgínia comigo e tals e disse que quando a Eloá nascesse ela ia da o prazo de dois dia pra Virgínia sumir ou se não ela ia matar ela ou fazer algum mal pra Eloá, então ela com medo disso tudo ela acabou sumindo, ela me disse que tava esse tempo todo em SP mais com o tempo ela tomou coragem e veio pra Londrina e foi até a delegacia e falou tudo lá, e agora a dhara está com mandato de prisão e tá sendo procurada.
Irene:Mds eu não acredito que a Dhara fez isso... Mais e vcs dois vão ficar como?
Reh:Então, ontem ela dormiu lá em casa até que tbm já tava tarde da noite e enfim, mais eu mesmo não sei como que nóis vai ficar que até então eu falei pra ela que eu vou pensar um pouco mais na minha opinião eu não tenho que pensar em nada, eu amo ela até hj mesmo eu e ficando esse tempo todo longe um do outro eu ainda a amo, mais o problema mesmo é a Bia, eu não sei oq eu vou falar pra ela com isso tudo e tals que até então eu sei que ela gosta de mim mais tbm não posso negar que tem vezes que eu fico com ela então eu realmente não sei o que eu vou fazer.
Irene:Eh o amor e o carinho que vcs tem um pelo o outro até hj é inexplicável mesmo, agora em relação a Bia eu sei que teve uma época que vcs estava juntos e tals mais vc ou até mesmo a Virgínia nunca chegou um pro outro e disse que queira da um fim no relacionamento de vcs então c vcs dois for parar pra pensar vcs estão juntos até hj entendeu? Mais é isso faz o que o seu coração acha melhor.
Reh:Eh eu tbm já pensei nisso tbm.
Ficamos mais um pouco conversando e depois eu desci pra gravar mais um vídeo.
(...)
Continua...
💜✨747 palavras✨💜
Bjs da marih
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Fanfic-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...