💜✨Continuando✨💜
💜Bia narrando💜
Bom depois dessa confusão toda, já deu pra perceber que a Irene não gosta de mim, e tipo eu to muito mal com tudo isso.
Eu amo o reh pra crlh mais pelo o jeito que eu tô vendo, eu acho melhor eu e ele acabar com isso que está acontecendo envolvendo eu e ele. E seguir ingual tava antes deu, continuando sendo a babá da Eloá e eu o reh como chef e funcionara e pronto.
Sei que vai ser difícil mais é o melhor jeito.
Bia:Renato eu acho melhor a gente acabar com isso e continuar ingual tava antes. -falo com a voz embargada.
Reh:Eh sério isso? -diz me incarando.
Bia:Pra falar a verdade, eu não queria.... Mas acho que vai ser o melhor jeito, já deu pra ve que a sua mãe não foi nem um pouco com a minha cara e principalmente aquela tal de dhara que disse que não vai desistir de você tão cedo. Então eu acho melhor continuar ingual tava antes. -falo me segurando pra não desabar na frete dele.
(...)
Depois de falar tudo que estava preso em minha garganta. Eu falei com ele que eu precisava descansar um pouco e acabei vindo pra mim casa.
Chego na minha casa e aí sim eu desabo, eu tento colocar tudo pra fora, pq tipo eu tenho ansiedade daí então se eu ficar guardando tudo pra mim vai ficar cada vez mais pior.
(...)
💜✨Na casa do reh✨💜
💜Reh narrando💜
Bom depois daquela discussão toda Bia ficou magoada pelo o que minha mãe disse pra ela. Mais tbm dou toda razão por ela ficar magoada... Eu pra falar a verdade tbm to magoado pra crlh pq tipo, mano minha mãe sempre soube oq eu passei quando eu terminei meu relacionamento com a dhara, mais agora tá aí... Fazendo eu deixar uma pessoa que eu realmente amo pra poder ficar com a dhara dnovo.
Mais nem que eu tenha que fugir, que eu vou ficar com a dhara dnovo.
Bia:Renato eu acho melhor a gente acabar com isso e continuar ingual tava antes. -diz bia com a voz embargada e com um semblante triste.
Reh:Eh sério isso? -a encaro ela. Mano ela realmente é a mulher que eu amo.
Bia:Pra falar a verdade, eu não queria... Mais acho que vai ser o melhor jeito, já deu pra ve que a sua mãe não foi nem um pouco com a minha cara e principalmente aquela tal de dhara que disse que não vai desistir de você tão cedo. Então eu acho melhor continuar ingual tava antes.
Olho pra ela sem saber o dizer ou até mesmo fazer por ela.
(...)
Bia:Renato eu acho que eu vou pra casa descansar um pouco e... Amanhã cedo eu venho. -diz se levanta.
Reh:Aram quer que eu te leve?-olho pra ela. - amanhã não precisa vim.Eu to de folga.
Bia:Não precisa bgda. Tá bem então.
Olho pra ela e logo desvio meu olhar.
(...)
Continua
💜✨Oie tudo bem com vcs?
Bom galerinha deixa aí nos comentários coisas que vcs acha que tem que melhorar ou etc ok?
E não esquece de votar aí em baixo hem rsrs. ✨💜Bjs da marih.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Fiksi Penggemar-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...