EP 2

590 28 1
                                    

💜Bia narrando💜

Acordo com o meu alarme do cell tocando, então desligo o alarme e me levanto da cama, calço o meu chinelo e vou para o banheiro, entro no banheiro e faço as minha hgs matinais e depois vou tomar banho.

Bom hoje é o meu primeiro dia trabalhando como babá, e sim gente eu consegui um trabalho pra mim eu to ansiosa pra caramba por esse trabalho to muito feliz por isso tudo que tá acontecendo e enfim.

Termino o meu banho e pego minha toalha e começo a me enxugar e enrolo ela em meu corpo.Saio do banheiro e vou para o quarto indo em direção ao meu guarda roupa.

Pego essa essa roupa e visto:

💜Look💜

Pego esse tênis branco e calço tbm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego esse tênis branco e calço tbm.

Vou até a minha penteadeira e começo a fazer uma make bem básica mesmo...

Depois eu termino pego a minha bolsa e meu cell e vou até a porta do meu quarto abro e saio.

Vou para a cozinha preparo um misto quente bem rapidinho e pego um suco natural e começo a comer.

(...)

_08:00

Acabei de chegar no condomínio.... E vou no endereço certo onde eu vou trabalhar se eu não me engano o nome do moço é Renato, eu combinei com ele no sábado (hoje é segunda) mais enfim chamo um uber pra mim.

Não demorou nem 10 minutos o uber chegou, entrei dentro e fomos em direção a casa do Renato.

Não demorou muito eu cheguei na casa do Renato, desço do uber e vou em direção a porta principal e aperto a campanhia.

Logo alguém abre a porta, vejo que é uma mulher morena de cabelos castanho longo.

Dani:Oi tudo bem? Você deve ser a babá né?

Bia:Oi tudo sim e você? Sou eu sim.

Dani:Qbom to bem tbm diz sorrindo de canto-prazer Daniela. -diz estendo seu braço e eu aperto a mão dela a comprimentando tbm.

Bia:Prazer Beatriz.

Dani:Bom entra pode ficar a vontade, vou só chamar o meu irmão.

Bia:Licença.-falo entrando.

Logo Daniela vai chamar o irmão dela e eu fiquei na sala, mano mais que casa linda e gigante mds. -olho pela a sala toda.

Não demorou muito Daniela apareceu com o seu irmão na sala, ele me encara de cima a baixo e eu só a observo meio tímida.

Bia:Prazer sou a Beatriz. -falo estendendo meu braço e ele aperta minha mão.

Reh:Prazer Berafriz, você já me conhece né. -diz ele sorrindo de lado e eu apenas rtb com o sorriso tbm.

💜✨A babá da minha filha💜✨Onde histórias criam vida. Descubra agora