💜✨Continuando...✨💜
_02:00 AM
💜Bia narrando💜
Bom depois daquela hora eu continuei lá com os meninos e tals ,mais mesmo assim aquela menina continuou me implicando que eu logo falei pro Renato vim embora, pq querendo ou não ,eu não estava na minha em casa e pra mim brigar com outra pessoa na casa dos meus amigos pra mim é vergonhoso e eu tbm ia está desrespeitando um ambiente ali e enfin ,então pra evitar brigas eu preferir vim pra casa já que tava tarde tbm e tals.
Mais enfim no momento eu estou terminando o meu banho e Renato está no quarto deve que já tá até dormindo pelo tanto que ele bebeu,eu não duvido nada kkk.
Alguns minutos depois eu termino meu banho pego a toalha e me enxugo e visto meu pijama.
💜Pijama💜
Pego minha escova de cabelo e começo a pentear o meu cabelo ,e assim que eu termino eu vou pro quarto.
Bia:Achei que vc já tava dormindo. -olho pro Renato.
Reh:Tava te esperando.
Bia:Aaah. -falo indo até o criado mudo pego o meu carregador e coloco o meu cell pra carregar- Mor oq aquela menina falou pro c naquela hora que eu saí de perto de vc? -pergunto por curiosidade mesmo.
Reh:Tava pedindo pra ficar comigo ,ai eu falei que namorava daí ela falou que vc não precisava saber ,mas eu neguei.
Bia:Hum , só não fui pra cima dela pq eu tava na casa dos outros ,mais mesmo assim se eu ve ela na rua num vou deixar barato não. -vou até a cama e me sento.
Reh:Vai desperdiçar tempo a toa? -diz me olhando.
Bia:Alguns minutos só,não faz mal não.
Reh:Óia kkk.
Ficamos um pouco conversando e depois fomos dormir.
(...)
💜✨Outro dia de manhã✨💜
_09:40💜Reh narrando💜
Acordei agora com o meu cell tocando estico o meu braço até o criado mudo e pego o meu cell antes que a bia acorda.
💜✨Ligação on✨💜
VirgíniaReh: Oi?
Virgínia: Oiee bom dia ,reh vc tá em casa?
Reh: Bom dia ,to pq?
Virgínia: Ah é que eu vim trazer a Eloá e ninguém tá me atendendo uai ,eu to aqui na porta.
Reh: Acordei agora ,to descendo ai pera ai.
Virginia: Tá bom então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜✨A babá da minha filha💜✨
Fanfikce-Sou a Beatriz mais todo mundo me chama de Bia, tenho 23 anos moro sozinha e sou solteira.Bom eu vou começar a trabalhar de babá pois eu estou deseperada a procura de um emprego então oque me resta é isso, mas eu não me importo muitopois eu sou apai...