capitulo 21

225 17 0
                                    

Acordo com uma dor de cabeça enorme e com o choro da minha filha.

Imagens do que aconteceu á umas horas passam pela minha cabeça e a minha vontade de chorar.

Vou até ã minha filha que chorava de dores e tento acalma-la.

Eu sei que o Harry não sabia de nada mas custa. Eu falei com ele sobre essa probabilidade e ele garantiu-me que não.

Eu:Talvez esteja a ser muito dura com o teu pai.-suspirei para a minha filha enquanto a embalava nos meus braços.

Ela encarava-me com os seus grandes olhos verdes que tanto me faziam lembrar os do Harry.

Eu:Ele hoje estava tão mal e eu recusei-me a ouvi-lo, mas ele também tem que perceber o meu lado. Aquela cabra destruiu a minha vida e quando eu pensava que ela estava a melhorar aquela cabra volta para arruinar tudo.-continuo o meu monologo.

Com esta conversa toda a minha pequena voltou a adormecer. Deito-a de volta no berço.

Decido ir a cozinha para tomar um comprimido para as dores de cabeça, mas antes vou a casa de banho e lavo a minha cara.

Passo muito cautelosamente pelo meu quarto e o do Harry, pois ele deve estar a dormir.

Diriju-me um pouco mais rapidamente á cozinha mas algo na sala desperta a minha atenção. Aproximo-me e veijo o corlo do harry enrrolado no sofá.

Aquela imagem deu-me um aperto no coração. Fui até junto do seu corpo e tapei o mesmo com uma manta.

Virei-me para fazer o meu caminho até á cozinha mas algo voltou a impedir-me.

A mão do Harry.

Harry:Marry!?-chamou-me

Pelo seu tom de voz bastante mais rouco do que o normal posso perceber que ele teve a chorar outra vez.

Virei-me para ele e encarei-o, os seus lindos olhos verdes estavam agora rodiados de um vermelho vivo e brilhantes como se ele estivesse pronto a desmorenar outra vez.

Harry:Por favor não me deixes, tu e a Tarcy são tudo para mim.-ele suplica

Não aguento velo assim.

Solto o meu pulso da sua mão e veijo-o baixar a cabeça derrotado, abaixo-me de modo a ficar á sua altura e faço-o encarar-me, limpo as suas lágrimas e beijo-o.

Eu:Eu não te vou deixar.-digo quando separo os nossos lábios-Eu apenas fiquei em choque.-suspiro-Quando tudo estava a correr bem ela tinha que vir estragar tudo. Eu estou farta.-digo

Harry:Desculpa.-ele puxa-me para ele

Eu:Harry, tu não tens que pedir desculpa. Eu éque entrei na tua vida e a virei de pernas para o ar, a minha sempre foi assim.-digo abraçando-o de volta-Eu éque te devia de pedir desculpa, se não tivesse-mos nos encontrado a porta do estudio nada disto tinha acontecido.

Desfaço o abraço mas o Harry apenas me puxa mais para ele.

Harry:Amor, não digas isso nem a brincar. Eu já te disse que tu e a Tarcy foram as melhores coisas que me aconteceram na vida e que a unica coisa que me arrependo é de ter caido nas cenas da Susy.-disse

Eu: Achas que conseguimos superar isto?-pergunto com um pouco de receio

Harry:Eu tenho a certeza que no final disto tudo vamos ficar juntos.-disse e beijou a minha testa

Eu:Espero que tenhas razão.-disse.

Ficamos mais um pouco abraçados, mas depois acabamos por ir para a cama.

Com isto tudo esqueci-me do comprimido para a dor de cabeça.

Eu:Vais falar com ela?-pergunto enquanto traço as tatuagens do se peito e ele brinca com os meus cabelos

Harry:Não sei.-ele susprira

Dei-lhe um pequeno beijo e voltei a pousar a minha cabeça no seu peito, fechei os olhos e deixei-me levar pelo cansaço.

...

Acordo com a Tarcy a chorar, provavelmente está com dores outra vez.

Sinto o Harry mecher-se por baixo de mim e percebo que ele também acordou.

Harry: Não te preocupes que eu vou lá.-ele diz e eu saio de cima dele para ele puder ir ver a nossa filha

Passado uns cinco minutos ele volta com a nossa menina nos braços, esta mordia alegremente o seu peluchinho próprio para isso.

Eu:Quando sou eu a dar-te o peluche tu não o queres.-digo para a minha menina

Ela olha para mim atentamente e depois de dizer algo na sua lingua estrenha de bebé abraça o pai.

Eu: Acho que ela gosta mais de ti.-finju-me de amoada e o Harry ri-se

Harry: É...também acho.-diz na brincadeira e dou-lhe uma chapada no braço

Eu:Era suposto dizeres que ela nos ama aos dois por igual.-digo fazendo beicinho

Ele beija o meu beicinho e ri-se quando a nossa filha mais uma vez nos separa.

Harry: Tu és uma menina muito mimada.-diz dando um beijo no nariz dela

Ela ri-se e imita o gesto do pai, dando-lhe um beijo no nariz.

Eu:AWW. Tão fofinhos.-digo e abraço-os

Adoro estes momentos em familia.

Decidimos que a Tarcy ia dormir o resto da noite connosco, visto que eram 05:30 da manhã.

Deitamo-nos com a pequena no nosso meio e rápidamente caimos no sono.

Este dia foi sem duvida um dia muito emotivo.

N/a:Eu sei que está muito pequeno mas é o que se arranja para hoje.

Espero que gostem e que fiquem felizes por eles terem feito as pazes kkkkkkk.

Kiss Bia

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora