Capítulo 43

63 2 1
                                    

Eleanor: Nós vamos embora. -diz apontando para ela, para o Louis,  para o Zayn, a Perrie, o Niall e a Carly.
A minha mãe e a mãe do Harry já tinham ido para casa,  assim como a Lou, mas os rapazes e as meninas insistiram para ajudar a guardar as decorações.

Eu: Okay. Obrigada pela ajuda, vocês são os melhores. -sorrio-lhes

Niall: Vocês não vêm? -pergunta dirigindo-se à Teddy e ao Liam

O Liam estava a brincar com a Ashley que ia passar cá a noite e a Teddy estava no sofá com a Tarcy adormecida no seu colo.

Depois de tanto brincar com a Lux era de esperar.

Ela olha para a Tarcy e depois para o seu noivo.

Teddy: Sim, nós vamos já com vocês.

Ela pega na Tarcy com muito cuidado e passa-a para o meu colo.

Eu: Eu vou deitar a Tarcy. Podes acompanhá-los até à porta, Harry?

Zayn: Como se fosse preciso.

Harry: Claro que é.- diz pegando na Ashley ao colo

Saio da sala e dirijo-me para a as escadas com a Tarcy. Começo a subir as escadas com muito cuidado.

Eu: Fogo amorzinho, estás a ficar pesada. -falo com a minha filha adormecida

Finalmente acabo de subir as escadas e respiro de alívio.

Dirijo-me ao quarto da Tarcy e deito-a no seu berço. A Ashley vai ficar no berço que está no nosso quarto.

Oiço risos lá em baixo e sorrio um pouco.

Deixo um beijo na cabeça do meu anjinho e saio do quarto dela encostando a porta para o barulho não a incomodar.

Volto a descer as escadas e dirijo-me para a sala.

Eu: Harry, façam só um pouco menos de barulho para não acordar a Tarcy.- peço

Ele olha para mim, assente com a cabeça e volta a brincar com a Ashley.

Acabo de recolher os presentes da Tarcy e volto para cima para os guardar. Depois de voltar a sair do quarto da minha princesa dirijo-me ao meu e do Harry para poder vestir o pijama e ficar mais confortável. Visto umas legins e uma t-shirt do Harry.

Volto para a sala e encontro o Harry ao telemóvel e a Ashley a brincar no tapete próprio para bebes. Ele está virado de para a porta de vidro que dá acesso ao quintal por isso não me viu.

Sento-me ao lado da Ashley e começo a brincar silenciosamente com ela.

Harry: Para de fazer tanto drama sobre isto.- ele diz visivelmente chateado- Ela também é minha filha!

Oh! Ele está a falar com a Susy.

Ele vira-se e vê-me, mas rapidamente se volta a virar para a janela.

A Ashley desperta-me dos meus pensamentos com a sua fala de bebé.

Eu: O que foi meu amor!?-

Ela estende os bracinhos para mim. Pego-a ao colo e ela encosta a cabeça ao meu peito.

Harry: Ela é minha filha e eu tenho o direito de passar tempo com ela! Os teus problemas com a tua irmã são entre vocês.

Ele estava muito alterado e isso assustou a Ashley.
Confesso que também me assustei um pouco.

Decido levar a Ashley para o andar de cima. Ela não precisa de ver o seu pai assim, alterado.

Ponho-a no berço que se encontra no meu quarto e do Harry e dou-lhe o peluche que a minha mãe trouxe com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora