1 mês depois
Pov Mary on
Eu: Harry agarra a Tarcy!- grito para o meu namorado que estava a pendurar uns balões
O Harry larga os balões e corre até a Tarcy que já ia a meio das escadas.
Perrie: Mary onde queres isto?- ela pergunta e eu olho atrapalhada para trás enquanto mecho o bolo
Teddy: Não era mais fácil comprares logo um bolo- ela diz e eu olho para ela com um ar ameaçador.- Okay já não digo nada
Harry: Mary a Tarcy não para sossegada, preciso mesmo de a pôr na aranha.- ele diz e eu suspiro
Eu: Okay põe a na aranha e vai acabar de pendurar os balões.- digo serenamente - Já ligas-te ao Louis?
Ele aproxima-se de mim com a Tarcy ao colo e deixa um pequeno beijo na minha boca e outro no meu nariz.
Harry: Sim amor eu já liguei. Ele e a Eleanor estão a chegar com os salgados, o Zayn e o Liam já acabaram de montar o insuflável la fora e o Niall e a Carly estão a terminar de decorar a sala.- ele diz deixando-me um pouco mais descansada- Clama! Está tudo impecável não podes stressar tanto ,isso faz-te mal.- ele diz deixando por fim um beijo na minha testa e indo embora da cozinha com a Tarcy.
Volto a minha atenção para o bolo e e ponho-o na forma para a seguir o pôr no forno.
Teddy: Sabes que ele tem razão certo?- ela diz e eu olho para ela
Eu: Estás a falar de...- digo retirando os ingredientes para fazer a cobertura do armário
Teddy: O Harry tem razão naquilo que eu te disse. Tu não podes ficar tão stressada mana isso não te faz bem.- ela diz e eu suspiro
Oiço a campainha tocar e aponto dando a indicar à minha irmã quer preciso que ela vá abrir a porta.
Volto a minha atenção para a receita e começo a preparar a cobertura.
Eleanor: Ei, girl!- diz animada posando várias caixas em cima da mesa
Assim que ela acaba de pousar as caixas vem abraçar-me fortemente.
Eleanor: Ai rapariga que cara. Anima-te! A tua menina faz um aninho.- ela diz olhando atentamente para mim
Cumprimento o Louis ignorando por instantes aquilo que a sua namorada me disse.
Louis: Não lhe ligues.- ele diz e desaparece da cozinha
Eu: Eu vou pôr uma cara mais animada quando acabar este maldito bolo.- digo batendo a cobertura com a batedeira.
Eleanor: O que precisas que eu faça?- pergunta percebendo toda a minha atrapalhação com o maldito bolo
Eu: Preciso que tires os salgados das caixas e os ponhas em pratos para levar para a sala de jantar.- digo e ela assente começando a fazer o que lhe pedi.
...
Bem são três e meia da tarde o bolo finalmente está pronto e os convidados estão a caminho.
Desço as escadas depois de finalmente ter trocado de roupa e vou até à sala onde se encontram os rapazes as meninas e a minha aniversariante.
Assim que chego à sala sento-me no colo do Harry.
Harry: Mais descansadinha? - pergunta beijando a minha bochecha
Eu: Muito.- beijo os seus lábios
Um sorriso com covinhas forma-se no seu maravilhoso rosto e eu sorrio-lhe igualmente.
A campainha toca e eu ofereço-me para ir abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangers of fame 2 {slow Updates}
RandomDepois de todos os sacrificios que Harry e Mary tiveram de passar para ficar juntos, conseguem finalmente ter alguma felicidade, mas não será por muito mais tempo. Algo de péssimo estará para vir ou será que vai haver, finalmente, um pouco de felic...