Capitulo 25

240 19 2
                                    

Passado 3 dias

Era hoje que ia fazer o teste de paternidade e estava a bastante nervoso.

São sete da manhã e a Mary encontra-se a dormir perfundamente ao meu lado tal como a nossa filha que se encontra no seu berço. Eu so vou fazer o teste as 17:00 mas estou tão nervoso que não consigo dormir.

A dois dias tive uma reunião com os rapazes, o Simon e o pessoal da modest e tive que explicar a situação toda. Obviamente que eles se passaram por ter sido tão irresponsavel e tive que fazer um comunicado oficial a dizer que não tinha a certeza se a Ashley era minha filha e que se fosse eu a iria assumir.

Suspirei ao relembrar tudo o que tem acontecido.

Sei que bastantes fans ficaram surpresas com a noticia e talvez até revoltadas mas também que no final disto tudo eu vou sempre poder contar com elas para me apoiar.

Sinto a Mary se mexer e olho-a atentamente mas ela apenas se vira para mim e esconde a cara na curva do meu pescoço.

Sorrio com o seu gesto, mesmo que ela esteja a dormir.

Eu estou estupidamente apaixonado por esta rapariga e acho que já nem sei viver sem ela...sem ela e sem a minha menina.

Dou um leve beijo nos lábios da minha namorada e certifico-me que ela não acorda.

Adoro vê-la dormir, é como se estivesse a ver uma pequena menina inocente e que não é afetada por nada, como se todas as tempestades que ela já passou tivessem desaparecido. Apesar de dizerem que a Tarcy é bastante parecida comigo eu encontro bastantes semelhanças entre ela e a Mary, principalmente quando ambas estão a dormir.

Finalmente decido me levantar e ir preparar o pequeno almoço para mim e para as minhas meninas.

Levanto-me com bastante cuidado  e deixo um beijo na testa de ambas as raparigas antes de me dirigir á cozinha.

meia hora mais tarde

Ja são nove e meia, estive duas horas a olhar para a Mary e mais meia hora a cozinhar.

Acho que é uma boa altura para acordar a Mary porque mais cedo ou mais tarde a Tarcy vai acorda-la com fome.

Dirijo-me ao quarto e encontro a Mary e a Tarcy a dormir tal como eu as deixei.

Pouso o tabuleiro com tudo o que preparei na ponta da cama e dirigi-me á Mary. Comecei por encher-lhe a cara de beijos e quando a senti mexer sorri.

Mary: Harry.-disse com a sua voz sonolenta e rouca por ter acabado de acordar

Eu:Amor, está na hora de acordar.-ri-me ligeiramente

Beijei os seus lábios para ver se ela despertava e quando estava quase a afastar-los ela puxou-me mais para ela e correspondeu ao beijo. O beijo que era suposto ser simples acabou por se tornar num beijo bem mais selvagem.

Mary: Ja estou acordada, chato.-diz quando nos separamos por falta de ar

Dou-lhe um sorriso divertido e depois finjo que estou amuado.

Eu:É assim?-pergunto e ela olha-me divertida-Para a próxima não te faço o pequeno almoço.-digo e viro-lhe costas.

Sento-me na beira da cama ao lado do tabuleiro que contem a comida.

Sinto-a aproximar-se de mim e beijos começam a ser depositados nas minhas costas despidas, ela vais subindo os beijos até ao meu pescoço e para junto do meu ouvido.

Mary:Desculpa.-sussurra e todo o meu corpo se arrepia

Viro-me rapidamente para ela, mas com cuidado para a comida não cair, e beijo-a intensamente

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora