Capitulo 9

430 21 0
                                    

Passado uma semana

As coisas continuavam calmas. A Susy não fez nada até agora, o que me deixa surpeendida mas muito feliz, mesmo.

Eram 6:20 da tarde.Já tinha tratado da Tarcy, e agora vou me preparar pois hoje o Harry disse que tinha uma surpresa para mim e que tínhamos de deixar a Tarcy em casa da Anne.

Harry: Estás despachada Mary???-gritou da sala enquanto estava no quarto a acabar de vestir-me.

Eu: Estou quase só falta maquilhar-me.-gritei para que ele ouvisse

Vesti uma camisa aos quadrados vermelha, com calças pretas. Estiquei o cabelo e depois fiz um rabo de cavalo. Pus um pouco de blash, coloquei batom vermelho que se destacava e eyliener.

Eu: Estou pronta!-olhei para o Harry e parecia que estava a ver-me ao espelho porque o Hary também tinha uma camisa aos quadrados só que em verde.

Harry: Tas linda!!!-disse e deu-me um beijo rápido

Eu: Tu também.-ilogiei-Vamos?

Harry: Sim-disse enquanto olhava para mim, como de nunca me tivesse visto na vida.

Saímos e fomos à casa da mãe do Harry, que disse que não se importava de ficar com a Tarcy hoje.

Eu: Olá Anne.-cumprimentei-a-olá Robin.- só a Gemma é que tinha saído e não estava em casa.

Anne: Olá, podem demorar o tempo que quiserem, que eu vou ter muito gosto em ficar com esta bonequinha.-disse dando u

Harry: Obrigado mãe.

Robin: vá vão lá divertir-se.m beijo na bochecha da Tarcy

Eu: Obrigada-agradeci-vamos Harry.

Harry: Vamos!!!-disse animado

Despedi-me da Tarcy, dando-lhe um beijo nas bochechas super gordas que ela tem.

Saímos de casa da mãe Harry e fomos em direção ao sítio que o Harry não queria dizer onde era.

Quando chegamos o Harry obrigou-me a por uma venda na cara.

Eu: Preciso mesmo de por isto.-choraminguei

Harry: Sim, tens mesmo de por.-disse enquanto me atava a venda atrás da cabeça.-agora tens de agarrar-te a mim, e confiar em mim, para não dares queda.-disse a gozar comigo

Eu: Está bem-agarre-me ao braço do Harry, sem ver nada.

Quando o Harry parou, eu parei também, e apercebi-me que já tínhamos chegado.

Harry: Já podes tirar.-disse animado

Levantei lentamente a venda da cara, e estávamos na praia. Havia uma mesa composta cheia de flores, com cadeiras e estava situada sobre um género de um toldo de cetim branco.

Tínhamos a praia só para nós.

Eu: Meu deus Harry. Isto é tudo para nós?-perguntei bastante surpreendida

Harry: Estás a ver aqui mais alguém?-perguntou com tom de gozão

Eu: Não, mas isto está tão...tao.... Eu não sei.-Aquilo estava mais que maravilhoso

Harry: Gostas?-perguntou nervoso

Eu: eu amo.-abracei-me a ele e beijei-o.-Harry fazes-me sentir tão bem.-admiti e ele sorriu-me

Ai como eu amo aquele sorriso com covinhas.

Harry: E tu a mim.-beijou-me-Que tal sentar-nos e começar a comer o que está a ali na mesa.-o Harry levou-me até à mesa e puxou a cadeira para me sentar.

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora