Capitulo 26

205 17 0
                                    

Pov Mary on

Não consigo parar de pensar nas palavras da Susy. O problema é que desta vez senti que ela não estava só a ameaçar-me mas também à minha menina.

Ela não disse especificamente "Cuidado com a Tarcy porque ela vai sufrer." mais também era só o que faltava.

"Eu avisei-te para te afastares senão ia haver consequências. Não seguiste o meu concelho agora não sabes o que te espera, a ti e aos que tu amas." -as palavras dela ecoavam na minha cabeça vezes e vezes sem conta

O Harry já reparou que algo se passa mas consegui convence-lo que estava só cansada. Eu sei que não devia de haver segredos entre nós mas eu apenas não lhe vou contar já, este dia já teve emoções suficientes.

...

Finalmente chegamos a casa e apresso-me a sair para tirar a Tarcy que se encontrava a dormir pacificamente na sua cadeirinha.

Eram 18:30 quando chegamos a casa por causa do trânsito.

Fui deitar a Tarcy no seu berço voltei para a sala onde o Harry estava deitado com o braço sobre a cara. Um suspiro frustrado sai dos seus lábios.

Ele está tão mal como eu com este assunto.

Aproximo-me dele e deixo um beijo na sua testa. Ele afasta o braço da cara e olha para mim com um sorriso de lado.

Deito-me por cima dele e descanso a minha cabeça no seu peito, enquanto ele mexia calmamente no meu cabelo.

Harry: Hoje eu faço o jantar.-disse e eu olhei para ele interrogativa-precisas de descansar, hoje foi um dia de bastantes emoções.-ele beijou a minha testa

Não gosto de lhe mentir mas, é óbvio que estou cansada com isto tudo, mas essa não é a principal razão.

Eu:És um amor. -digo e ele sorri

Deposito um pequeno beijo nos seus lábios, depois outro, outro e outro...

Ele ri-se e um sorriso abre-se no meu rosto apenas por o ouvir rir.

Ele puxa-me para ele sem eu estar à espera e beija-me intensamente.

Harry: Amo-te tanto - diz olhando nos meus olhos.

Eu: E eu a ti. - beijo-o

Harry: O que achas de fugirmos os três para o Japão? - pergunta divertido

Eu: Por mim até ia para o pólo norte mas acho que as tuas fãns não iam achar piada. - digo e ele concorda. - Mas o que me dizes de ir-mos tomar um banho relaxante? - pergunto sorrindo.

Harry: Acho uma óptima ideia. - diz.

Levanto-me do seu colo e ele rapidamente me pega tipo saco de batatas.

Eu: Harry, põe-me no chão! - ginxo e recebo uma palmada em troca.

Harry: Shhh, a Tarcy tá a dormir. - diz e ri-se.

Assim que chegamos à casa de banho ele posou-me no chão e beijou-me.

Quando nos separamos ele virou-se para a banheira e começou a preparar tudo. Enquanto ele o fazia comecei a despir a minha roupa.

Depois de preparar tudo deixou a banheira a encher, logo de seguida, colocou pétalas de rosas e acendeu velas a volta da banheira, então, ele virou-se para mim novamente. Eu já me encontrava apenas de roupa interior.

Vi-o morder o lábio inferior.

Ri-me.

Puxei-o para mim e beijei-o. Retirei-lhe a t-shirt e de seguida encaminhei as minhas mãos para as partes baixas, retirei-lhe o cinto e abri-lhe a breguílha.

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora