Capitulo 16

355 20 0
                                    

Dia seguinte

Acordei com o Harry a acordar-me carinhosamente e com um sorriso na cara.

Eu:Estas bem?-perguntei porque ultimamente ele andava mais afastado.

Harry:Sim, estou.Faz as malas, porque eu tenho uma surpresa.-disse misterioso.

Eu:Mas antes diz-me onde vamos.-tentei obter mais informação

Harry:A minha familia tem uma casa em Cornwall, no sul de Inglaterra e eu pensei que pudessemos ir passar um fim-de-semana lá.-disse sorrindo-me

O Harry nunca me tinha contado que a familia tinha uma casa no sul de Inglaterra, mas preferi nao perguntar mais nada.

Eu: E a Tarcy?Não achas que ela é muito pequena para fazer viagens de carro assim tão grandes?-perguntei.

Harry: Paramos nas paragens de serviço. Vais ver que corre tudo bem.-disse dando-me um pequeno beijo

Eu:Cada vez mais acho que tu és completamente louco dessa cabeça.-dei uma pequena risada no final.

Harry: Pois sou, mas é por ti.-sorriu-Agora vamos é preparar as coisas.-disse levantando-se e puxando-me com ele

Depois de tomarmos o pequeno almoço e de eu amamentar a Tarcy fui preparar as malas. Pus pouca roupa para mim, pois eram só dois dias, e pus mais roupa para a Tarcy porque de certeza que ela ia precicar de muitas mudas de roupa.

Pus as malas à porta e esperei por ele, que é sempre o mais atrasado.

Eu:Vamos?-perguntei-Eu e a Tarcy estamos fartas de esperar.-ele riu-se.

Harry: Já estou pronto, princesas.-disse dando um beijo na testa da nossa filha e dando-me um a seguir

Ele abriu a porta e levou o carrinho até á porta.

Harry:Só espero que não haja paparazzis. Não queria nada que andassem atrás de nós. Muito menos que descubram que vamos passar um fim-de-semana juntos no sul de inglaterra.-disse um pouco frustrado

Eu: Se não dermos nas vistas, ninguem vai saber.-disse positiva

Harry: Eles descobrem facilmente onde estamos.-disse como ja tivesse habituado, porque na verdade já está.

Descemos até á garagem. Assim mesmo que tivessem lá fora ninguém nos via.

Saimos e surpreendentemente não tinhasmos jornalistas á porta.

Eu:Deve ter acontecido alguma coisa para não estár aqui ninguém. -disse pois tinha notado que ele também ficou surpreendido

Harry:Seja lá o que for agradeço que tenha acontecido.-disse dando-me um sorriso

...

Já passou uma hora de viagem e temos estados calados, apenas se ouve o som da música que provêm da rádio.  O silêncio é bastante agradável a Tarcy adormeceu logo nos primeiros 20 minutos da viagem. Por vezes desvio o meu olhar da paisagem que se encontra do meu lado esquerdo (nao esquecer que os ingleses conduzem do lado esquerdo logo o Harry encontra-se á direita dela) e olho para o Harry, a maneira como ele se encontra tão concentrado na estrada fascina-me.

O Harry anda um pouco ausente por causa do trabalho, ele passa os dias no estudio a compor ou em reuniões, até mesmo a tratar dos últimos pormenores para o álbum que está quase a sair. Consigo ver na sua cara que ele está bastante cansado e mesmo assim pretende conduzir mais 2 horas só para passar algum tempo de qualidade connosco. Ele é uma pessoa incrível e eu amo-o muito.

Eu:Harry tu devias parar na próxima estação. -digo observando a placa a dizer que faltam apenas 500 metros para a próxima estação de serviço.

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora