capitulo 14

303 22 0
                                    

Pov Niall

Eu:Queres ir dar mais uma voltinha ou queres ir para casa?-perguntei

Carly:E que tal irmos para casa para estarmos um pouco mais á vontade?-perguntou sorrindo-me

Assenti e fomos para minha casa.

Assim que lá chegamos sentei-me no sofá com ela ao meu colo e beijei-a.

Ela beijava-me com paixam e desejo e eu também a desejava bastante.

Comecei a por a minha mão por dentro da sua camisola mas ela parou-me.

Eu:Que se passa amor?-perguntei um pouco confuso

Será que ela não quer avançar assim tão rápido?-pensei

Carly:Nini, á uma coisa que eu te quero perguntar.-ela disse um pouco envergunhada

Eu:Diz amor.-incentivei-a

Carly:Tu queres assumir o nosso namoro?-perguntou olhando para as suas mãos e brincando com elas

Levei a minha mão ao seu queixo e fiz com que ela olhasse para mim. Quando ela estava olhos nos olhos comigo vi que o seu olhar continha um pouco de medo e dei-lhe um sorriso carinhoso.

Eu:Claro que quero assumir o nosso namoro princesa, eu amo-te e quero que todo o mundo saiba que és minha.-digo dando-lhe um beijinho á esquimó.

Carly:Eu também te amo muito Nini, mas e as tuas fãs? E se elas não gostam mim?-perguntou relutante

Eu:Elas apenas têm que respeitar a minha decisão eu amo-te e isso é que importa.-disse serio

Ela assentiu e beijou-me. Como ela é que estava ao meu colo fez com que me deitasse para trás. Voltei a por as minhas mãos por dentro da sua camisola e ela não me afastou.

Comecei a subir mais as mão até que ela parou o beijo e me sorrio.

Carly:Que tal irmos para o quarto?-perguntou

Apenas peguei nela e voltei a beija-la.

Carly pov on

Parei o beijo e sorri-lhe.

Eu:E que tal irmos para o quarto?- perguntei

Ele não respondeu apenas me pegou ao colo e beijou-me. A caminho do quarto ele tropeçou algumas vezes e eu pensei mesmo que fosse parar ao chão.

Assim que chegamos ao quarto ele deitou-me na cama ficando por cima de mim. Aprecei-me a trirar-lhe a sua t-shirt e ele fez o mesmo com a minha. Rapidamente todas as nossas roupas estavam fora dos nossos corpos.

Estavamos ambos cheios de desejo, eu podia ver isso nos seus lindos olhos azuis e tenho a certeza que os meus transmitiam o mesmo.

Quando ele estava quase a entrar dentro de mim parou-se.

Niall:Tu tomas a pilula, não tomas?-perguntou

Eu:Sim Niall. Agora vai logo.-disse já não aguentando mais e ele riu-se

Assim que ele entrou dentro de mim soltei um gemido bastante alto. Ele começou com movimentos lentos e profundos, o que me estava a matar.

Eu:N-niall, ma-mais rápido.-pedi com alguma dificuldade devido aos gemidos que escapavam da minha boca.

Ele aumentou a velocidade dos seus movimentos e eu gemi ainda mais alto.

Acho que os visinhos podem ouvir mas sinceramente não quero saber.

Niall:E-eu amo-te.-disse e em seguida senti-o vir-se dentro de mim.

Vim-me também. Ele saiu devagar de dentro de mim e deitou-se ao meu lado ofegante.

Ele puxou-me para ele e ficamos assim.

...

Estamos aqui deitados apenas a encararmo-nos á pelo menos meia hora.

Eu:Niall, quando pensas contar aos rapazes e ás meninas que estamos a namorar?-pergunto fazendo pequenos circulos no seu peito.

Niall:Humm... Que tal se os convidarmos para vir cá jantar e contamos-lhes ainda hoje?-perguntou e eu arregalei os olhos, não esperava que ele quizesse contar ainda hoje.

Eu:Hoje?-perguntei

Niall:Sim, porquê!? Não lhes queres contar já?-perguntou um pouco triste

Eu:Claro que quero amor. Só não esperava que quizesse contar já hoje.-digo

Niall:Então está decidido. Vai tomar um banho eu vou ligar aos rapazes.-disse levantando-se, vestindo os seus boxers e pegando no seu telemovel.

Levantei-me e dirigi-me á casa de banho.

...

Os rapazes e as meninas devem de estar quase a chegar. Eu e o Niall decidimos fazer lasanha pois é uma coisa fácil e que toda a gente gosta.

A campainha tocou e eu fui abrir a porta emquanto o Niall dava uma olhadela na lasanha para não se queimar.

Abri a porta e cumprimentei toda a gente.

Louis:Cheira bem, espero que não tenha sido o Niall a cosinhar senão vamos passaf fome.-disse e todos ri-mos

Eu:Por acaso até fomos os dois a cozinhar.-digo

Niall:Venham comer, a lasanha está pronta.-gritou da cozinha

Primeiro a Mary alimentou a Tarcy, e só depois desta estar socegada na sua cadeirinha éque começamos a comer.

...

Ja estavamos quase a acabar o jantar, no meio de muotas conversas quando o Zayn pergunta.

Zayn:Então Niall, diz lá a que se deve este jantar já que não nos quizeste dizer ao telemovel.-perguntou e todas atenções foram para ele

O Niall olhou para mim como que a perguntar se podia dizer e eu sorri-lhe em resposta.

Niall:Eu e a Carly temos uma novidade para vos contar.-disse sorrindo

Todas as atenções estavam agora em mim e no Niall e eu percebi que ele queria que eu acabasse o que ele começou.

Eu:Eu e o Niall namoramos.-disse sem rodeios

Todos:Parabéns.-felicitaram-nos

Mary:Eu sabia que isso ia dar coisa, eu nunca me engano.-disse convensida e todos rimos-E tu a dizeres que eu não ia conseguir junta-los.-disse agora para o namorado

Harry:Claro amor, nunca mais duvido de ti.-disse a rir-se

Mary pov on

Aproveitei o facto de estarmos todos juntos e decidi contar que eu e o Harry vamos casar.

Intrelacei as nossas mãos por baixo da mesa e mesmo sem ele saber o que eu ia fazer ele sorriu-me.

Eu:Eu também tenho uma coisa para vos contar.-digo e todas as atenções são desviadas para mim.

Liam:Não me digas que estás outra vez grávida?-perguntou olhando para mim com os olhos arregalados.

Ri-me das caras deles.

Eu:Não Liam, eu não estou grávida e não vou estár nos proximos tempos.-digo pois a Tarcy já me dá muito trabalho.

Perrie: Então oque eque tens para nos contar?-perguntou curiosa

Eu:Eu estive a repensar o pedido de casamento do Harry e aceitei.-todos olharam para mim estupfactos.-Nós vamos casar.-digo mostrando o lindo anel que o meu noivo me ofereceu

N/a:Okay eu estou muito mas mesmo muito chateada porque eu ia publicar ontem mas os serviços do wattpad estavam a falhar e eu perdi o capitulo.

Agora vai começar a segunda ronda dos testes por isso vais ser mais dificil postar mas eu vou dar o meu melhor.

Se quizerem veijam as minhas outras fics que estão na minha outra conta que se chama biatomlinson1011 . Se preferirem procurar as fics pelos nomes são a Taken (é do Lou) e a The Marks of the Past (é do Liam)

Kisses bia

Dangers of fame 2 {slow Updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora